#JadeCaliforniaDays: Coachella + Pandora + Dia das Mães

Garota eu FUI PRA CALIFÓRNIA! kkkk é assim que iremos começar o post de hoje. Feliz demais em poder compartilhar esse momento com vocês. Meu sonho sempre foi conhecer a Califórnia, sou daquelas que assiste seriado e quer viver tudo aquilo sabe? The OC feelings

Montagem-Capa

Finalmente esse dia chegou, e da melhor forma possível, fui representar a PANDORA, uma das minhas marcas preferidas, no COACHELLA, um dos festivais mais requisitados do mundo, com a melhor companhia de todas, MINHA MAMIS, e no show que ela mais ama, Guns N’ Roses! – Me diz se não é muita benção de uma vez só?

A Califórnia também sempre foi um sonho na vida da minha mãe, quando rolou o convite eu não pensei duas vezes em quem iria me acompanhar. Logo em seguida fui dar uma checada na line up, e surtei.. Guns N’Roses, a banda preferida dela, ia tocar com direito a Axl e Slash juntos no mesmo palco após anoooos. SURREAL! – Melhor presente de dia das mães não existe né?

montagem1

Nem preciso dizer o quanto foi especial cada segundo. Quem me acompanhou nas redes sociais conseguiu perceber um pouquinho né?

montagem2

Na Califórnia o clima quente e o sol ajudam em fotos incríveis pela luz, mas manter o look é difícil hahahaha! Se está pensando em ir para lá não se esqueça de um bom protetor solar, um chapéu e um lenço ou bandana, porque o vento e a areia durante a noite são muito fortes. #Ficaadica para ter uma desculpa de combinar aquele look que sempre quis hipster gótico rocker indie, sabe? Como o festival tem essa vibe – aliás, tudo foi vibe nessa trip – eu optei por três looks: um mais romântico com uma camiseta e short jeans, sobrepostos por um colete oversized off-white; um roqueirinho com camiseta podrinha, jeans e bota; um com um vestido translúcido preto e bota; e um boho com uma blusa ciganinha e short jeans. Tudo com joias da PANDORA!Mostrei também no snap um pouquinho do lounge SUPER LINDO e aconchegante que a PANDORA montou durante a temporada do COACHELLA. O espaço era um ambiente “mágico” onde as pessoas podiam fugir um pouco da agitação e relaxar. Tinham algumas interatividades como “look do dia” em um espelho gigante, uma árvore recheada de livros para selfies, cadeiras gigantes…

montagem3

No espaço também dava pra fazer comprinhas e o que mais bombou é claro que foram os braceletes de couro. LINDOS!
Processed with VSCOcam with hb2 preset

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Não preciso nem dizer que meu pedacinho preferido era a entrada não é mesmo? Olha que incrível este espelho, parece até que estou dentro de uma jóia, demais né?

Processed with VSCOcam with p5 preset

Por falar em redes sociais o que mais bombou foram os looks que usei nesses dias, os acessórios eram TODOS da PANDORA, resolvi apostar bastante nos braceletes de couro que são super a cara do festival, no mix de anéis e nos “milhares” de colares no pescoço, que tal?

Minhas escolhas para combinar com os looks estão abaixo! Looks que aliás, bombaram! Acho que o cenário ajudou, tudo é muuuuuito fotogênico na Califórnia. Resolvi apostar bastante nos braceletes de couro que são super a cara do festival, no mix de anéis e nos “milhares” de colares no pescoço, que tal?  Lembrando que a PANDORA tem lojas no Brasil inteiro e você pode encontrar a loja mais próxima aqui.IMG_0192 2

FullSizeRender 10

Processed with VSCOcam with hb2 preset

montagem6

Enfimmm, foi tudo tão especial que ainda parece que foi tudo um sonho. Espero que tenham gostado de me acompanhar em mais uma experiência.

 

Relacionado

Este post tem 5 comentários

  1. Bruna Monteiro

    Jesus, o que foram esses efeitosssssssss????? in love, amei amei amei. arrasou, jadoca!

Deixe um comentário

RECEBA AS NEWS:

Assine o site e receba novidades:

Junte-se a 2.118 outros assinantes
VERSÍCULO DO DIA

JADE X BRUNO

JADE X BRUNO
TWITTER @jadeseba

Twitter @jadeseba

YOUTUBE