Cine&Music, NEWS, VIDEOS,

Família de Christina Grimmie disponibiliza #AllisVanity

All Is Vanity havia sido prometido pela família e pela gravadora da jovem Christina Grimmie, youtuber e finalista do The Voice que foi assassinada aos 22 anos. O álbum póstumo foi lançado nesta sexta-feira (09/06).

O nome All Is Vanity vem de uma passagem da Bíblia que Christina Grimmie havia tatuado em seu braço. Presente em Eclesiastes 12:8, pode-se traduzir para “Tudo é vaidade”. Dizia Christina que esse versículo a ajudava. Sucesso e fama não são nada sem Cristo e, apenas nele, a vida tem propósito, costumava dizer. Portanto, esse título é uma forma de manter a música de Grimmie viva para sempre, junto de sua fé.

christina grimmie all is vanity invisible

O álbum póstumo conta com dez faixas. Dentre elas estão três das quatro músicas do EP Side B. “Invisible”, “The Game” e “I Only Miss You When I Breathe”– todas menos e “I Won’t Give Up” (cover de Jason Mraz) – e mais sete músicas gravadas pela artista antes da tragédia, inclusive a linda #Sublime, favorita de Christina, de acordo com a família Grimmie. O irmão de Christina, Marcus Grimmie, confirmou que sua irmã deixou mais de sessenta músicas previamente gravadas.

christina grimmie all is vanity sublime

No Facebook oficial da cantora, foi escrito “Obrigado pelo amor, orações e apoio #TimeGrimmie!”. Também, poucos dias atrás, a mãe de Christina divulgou um vídeo na conta do Instagram pedindo apoio aos fãs da artista para que a filha possa ser reconhecida pelo Grammy Awards, maior premiação de música do mundo e sonho dourado da jovem cantora.

All Is Vanity está disponível para compra no link https://republic.lnk.to/AllIsVanity e nas diversas plataformas de streaming.

All Is Vanity

0no comment
Arthur Assaf

writer

Publicitário @arthurassaf

Comenta aê ??

Follow me @jadeseba

%d blogueiros gostam disto: