Moda, NEWS,

Demi Lovato revela o que faz quando não se sente bem com seu corpo

A cantora Demi Lovato está lançando uma coleção de roupas fitness e aproveitou a divulgação para contar à revista People um pouco sobre sua relação com o próprio corpo, assunto muito pertinente durante a carreira da jovem. Quando adolescente, até mesmo sob os holofotes, Demi teve bulimia e anorexia, entre outros diversos problemas de saúde, porém agora ela revela: “Nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas acho realmente que estou tranquila com essa questão“.

Demi contou também um truque um tanto peculiar para trabalhar sua mente de uma forma positiva. “Quando estou realmente pra baixo, faço uma auto-afirmação positiva. Eu converso positivamente comigo no espelho. Por mais estranho e desconfortável que isso possa parecer, pode realmente melhorar nossa auto-confiança. Eu também falo com as pessoas ao meu redor. Mas entrar na academia me faz sentir o melhor possível, então eu não deixo de ir”, disse Demi Lovato, que hoje em dia está se tornando um modelo de saúde e confiança.

Em seu Instagram você pode também ver alguns vídeos da artista lutando um pouco de MMA, kickboxing, muay thai, boxe e juj-itsu, fazendo cardio e levantamento de pesos… Ela não para mesmo!

💗 you @officialdaniellemartin 😘

A post shared by Demi Lovato (@ddlovato) on

E para os fãs da cantora, no dia 1 de Julho teremos Demi no Brasil, no festival do Villa Mix, em Goiânia!

01 comment
Jade Seba

writer

BIG BOSS, blogueira nascida em Santos. Ama miojo e não abre mão do seu leite com toddy. Também gosta de se inspirar no street style da galera e mostrar seus looks na internet.

1 Comentário

Comenta aê ??

Follow me @jadeseba

%d blogueiros gostam disto: