Cine&Music, NEWS,

Mensagem Importante: Katy Perry chora ao lembrar que já pensou em suicídio

katy_perry_witness

“Witness”, novo álbum de Katy Perry, foi lançado nesta sexta-feira (9). Desde então, Katy Perry tem feito uma espécie de Big Brother, via Youtube, chamado “Witness House”. Depois de bater um papo com seus fãs, preparar e serviu um jantar para os convidados ilustres, ela se emocionou em uma sessão de terapia.

Frente a frente com o Dr. Siri Sat Nam Singh, Katy Perry desabafou sobre alguns momentos difíceis de sua vida, lembrando da adolescência. Katy admitiu que chegou a pensar em suicídio, mas que hoje se envergonha disso: “Eu me sinto envergonhada por ter tido esses pensamentos, por ter me sentido tão mal assim, deprimida. Eu inclusive escrevi uma música sobre isso. Você pode estar certa ou pode ser amada… Eu só quero ser amada”. Confira o trecho da sessão:

A cantora deixou também uma mensagem importantíssima pra todos nós, ao refletir sobre vulnerabilidade: “Esse é o objetivo de tudo isso, se as pessoas perceberem que eu sou exatamente como elas, então elas também poderão sonhar grande. Eu sou um pouco mais nerd do que todos pensam e sou muito brincalhona também”. 

katy-perry-cabelo-curto

Durante a sessão, Katy comentou sobre seu corte de cabelo, explicando que a personagem “Katy Perry” tomou uma dimensão maior do que a própria Katheryn Hudson (nome de batismo dela). Como isso a incomodava muito, ela decidiu cortar o cabelo bem curtinho.

A artista também disse que, após anos de terapia, sua família vai muito bem, obrigado: “Nunca estivemos tão unidos! Eu posso desabafar com os meus pais, mesmo tendo opiniões diferentes”. O Big Brother seguirá ao vivo até segunda (12), quando se apresentará em Los Angeles. Pra acompanhar Katy Perry basta apertar o play:

Katy Perry Witness

0no comment
Jade Seba

writer

BIG BOSS, blogueira nascida em Santos. Ama miojo e não abre mão do seu leite com toddy. Também gosta de se inspirar no street style da galera e mostrar seus looks na internet.

Comenta aê ??

Follow me @jadeseba

%d blogueiros gostam disto: