Cine&Music, NEWS,

Miley Cyrus revela o que mudou em sua vida desde que parou de usar drogas

Miley Cyrus revelou na semana passada que não é mais usuária de maconha. A cantora deu início à uma nova era com uma entrevista à Billboard, com direito à capa de revista, e um novo single chamado “Malibu”. As declarações repercutiram tanto na internet, que Miley acabou sendo questionada sobre o assunto em uma visita à radio SiriusXM, em Los Angeles.

“No dia daquela entrevista, eu estava três semanas sem. Hoje já são nove ou dez semanas. Todo mundo vem me falar sobre isso, muitas pessoas me procuraram e perguntaram se eu estava precisando de ajuda, e eu respondo ‘Eu sou assim. Quando eu quero alguma coisa, eu consigo. Qualquer coisa que eu queira fazer, se eu quiser parar ou começar alguma coisa, consigo fazer tudo. Eu apenas decidi que não iria fumar mais e isso tem sido fácil para mim“, revelou a artista durante a entrevista na rádio.

A jovem também declarou: “Eu me sinto com mais energia. Mais disposta! Eu sou uma pessoa muito obsessiva, que é algo que eu preciso trabalhar, mas ser um pouco obsessiva também me ajuda, porque eu realmente consigo fazer as coisas e me certificar de que estão perfeitas”. 

Em uma entrevista recente à Billboard, Miley comentou também sobre seu ex-noivo, Liam Hemsworth, e sobre a nova etapa em sua carreira, com o single “Malibu”, primeiro trabalho divulgado desde agosto de 2015. Pelo jeito, aquela Miley polêmica ficou pra trás, mas nós estamos muito curiosos sobre o que vem por aí!

0no comment
Arthur Assaf

writer

Publicitário @arthurassaf

Comenta aê ??

Follow me @jadeseba

%d blogueiros gostam disto: