Cine&Music, NEWS,

Segunda temporada de “Stranger Things” será mais sombria e assustadora, diz diretor

Com apenas alguns meses faltando para o retorno de Stranger Things, já temos novidades. O produtor e diretor Shawn Levy afirmou em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter que agora a trama será ainda mais assustadora.

“Eu estava na sala de edição com os irmãos Duffer e nós pensamos tipo ‘Isso é definitivamente mais sombrio. Espero que as pessoas percebam isso’… As ameaças à Hawkins e aos nossos personagens serão maiores, mais sombrias e assustadoras então, as pessoas que acharam a primeira temporada muito assustadora, provavelmente ficarão com mais medo ainda na segunda. Do ponto de vista cinematográfico e orçamentário, ela é mais ambiciosa”, disse Shawn Levy.

“Will voltou a se reunir com seus amigos depois de ser resgatado da dimensão alternativa, porém ele parece ainda estar vendo coisas do Mundo Invertido. A questão é se elas são reais ou não. É como se ele tivesse algum tipo de transtorno de estresse pós-traumático”, disse Matt Duffer à revista.

E Levy completou: “Nós vamos fazer coisas que deixarão os fãs desapontados, mas acho que eles ficarão mais satisfeitos. Tipo, tem gente que ainda acha que Barb está viva. As pessoas acham que querem isso, mas no fundo elas não querem”.

Stranger Things tem retorno marcado para dia 31 de outubro, na Netflix. Mal posso esperar!

Stranger Things Segunda Temporada Netflix

01 comment
Jade Seba

writer

BIG BOSS, blogueira nascida em Santos. Ama miojo e não abre mão do seu leite com toddy. Também gosta de se inspirar no street style da galera e mostrar seus looks na internet.

1 comentário

Alessandro

Que comece logo essa temporada

Responder

Comenta aê ??

Follow me @jadeseba

%d blogueiros gostam disto: