Cine&Music,

Segunda temporada de “13 Reasons Why”?

A série original do Netflix “13 Reasons Why” foi tão bem aceita pelo público que a protagonista, Katherine Langford, e a produtora executiva, Selena Gomez, comentaram sobre uma possível nova temporada. “Definitivamente, há mais histórias para serem contadas. Seria legal continuar esse diálogo. Há tantos ganchos no final da temporada […] Nós ainda não sabemos o que acontecerá, mas sabemos que há muitas histórias profundas por trás de cada personagem. É por isso que se tornou uma série em primeiro lugar. Então vamos ver“, disseram em entrevista ao “The Hollywood Reporter”. A primeira temporada possui 13 episódios que já estão integralmente disponíveis na plataforma do serviço de streaming.

“Eu me vejo tanto em Hannah. Sete anos atrás eu já me via nela e hoje me vejo mais. Quanto mais velha, mais insegura eu fico, o que é estranho. Mas acho que muita gente se identificou com ela. Sua personalidade é uma força silenciosa. Muitas meninas sentem que têm de se portar de um jeito para conseguirem atenção. A mídia social amplificou tudo isso. Eu percebi que ela não queria que essa fosse sua vida”, contou Selena sobre o projeto.

Katherine também contou um pouco sobre sua relação com Selena: “Quando eu a conheci, ela tinha acabado de sair do AMAs, em que ela fez aquele discurso incrível, dizendo que uma coisa que todos deviam saber sobre ela é que ela se importava com as pessoas. E isso resume Selena de uma maneira muito verdadeira. Poder contar esta história significa muito para Selena, e isso significa muito para seus fãs”.

O que mais chama atenção pra série são os assuntos abordados, muitas vezes recorrentes na vida dos adolescentes. A intérprete de Hannah Baker finalizou a entrevista parabenizando a produção pela seriedade do trabalho: “Muitas séries e filmes já tentaram lidar com esses problemas, mas muitas vezes acabaram romantizando-os ou usando-os de uma maneira descartável como um dispositivo de enredo. Estou orgulhosa de respeitar o intelecto do público e as pessoas que podem estar passando por depressão, doença mental, bullying, ansiedade – o que quer que elas possam estar passando – e de abordar isso de uma forma direta . As pessoas que podem não saber que estão passando por doença mental, podem tomar coragem para falar ou pedir ajuda. Do outro lado, as pessoas podem ficar mais conscientes sobre o que está acontecendo ao seu redor e sobre como o que eles fazem pode afetar as pessoas ao seu redor“.

0no comment
Jade Seba

writer

BIG BOSS, blogueira nascida em Santos. Ama miojo e não abre mão do seu leite com toddy. Também gosta de se inspirar no street style da galera e mostrar seus looks na internet.

Comenta aê ??

Follow me @jadeseba

%d blogueiros gostam disto: