FARM + ADIDAS: NEW COLLAB 2016

Se tem um parceria que deu certo e MUITO foi a Adidas + Farm! Quem não ama? As estampas da marca carioca aliadas ao estilo mais esporte da Adidas são uma das minhas combinações preferidas. E não é que eles se superam a cada novo lançamento?

_14W2582_rgb

_14W2377_rgb

Na segunda quinzena do mês a adidas Originals (@adidasBrasil) e a carioca FARM trazem seu primeiro lançamento do ano, uma continuação das coleções inspiradas na tropicalidade e diversidade de estilos das brasileiras. Seguindo o mood tropical da ultima coleção lançada, as parceiras trazem peças com 2 estampas exclusivas, uma floral e outra de banana estilo maxiprintAs duas novas estampas se alternam entre tons pastel e matizes vibrantes de padronagens tropicais, e os shapes trazem a icônica pegada streetwear da adidas Originals

_14W2948_rgb

_14W2037_rgb

Nesta 4ª edição da collab, os looks fotografados em Alagoas e Rio Grande do Sul. Seguindo o mood tropical da ultima coleção lançada, as parceiras trazem peças com 2 estampas exclusivas,Bananas e Jardineto, – uma floral e outra de banana estilo maxiprint.

image2

Enquanto a estampa Bananas, divertida e ultracolorida, traz cachos da fruta tipicamente associada ao tropicalismo e promete ser desejo entre as fãs de maxiprints, Jardineto, por sua vez, revisita uma estética mais romântica, com mix de flores diversas e tons alegres. 

image3

Além das peças clássicas como jaquetas, camisetas, bermudas e croppeds, a nova linha ainda conta com os hits Superstar, o queridinho das fashionistas por todo o mundo, e Adilette, o famoso chinelo da Originals que dá o toque final de tropicalismo ao mix de produtos.

farm

Com lançamento previsto para o dia 15 de Abril, as roupas e Superstars poderão ser encontrados nas lojas adidas Originals e Farm, além das lojas online das marcas: www.adidas.com.br/originals e www.farmrio.com.br. Já o restante dos calçados – incluindo os aguardados Adilettes – têm chegada prevista somente para o final do mês.

Relacionado

Este post tem 2 comentários

  1. Dayana

    Tudo Lindo 🙂

Deixe um comentário

RECEBA AS NEWS:

Assine o site e receba novidades:

Junte-se a 2.118 outros assinantes
VERSÍCULO DO DIA

JADE X BRUNO

JADE X BRUNO
TWITTER @jadeseba

Twitter @jadeseba

YOUTUBE