Cine&Music,

“1977”, de Luan Santana, estreia nos cinemas

Uma das maiores vozes do sertanejo decidiu lançar seu novo DVD nas telonas. O filme é uma homenagem às mulheres, tendo duetos exclusivamente femininos e o próprio título como uma referência ao ano em que a ONU criou o Dia Internacional da Mulher.

“Este é um tributo ao sexo nada frágil, por meio de algumas das vozes mais aclamadas do país. Saímos do registro do espetáculo e dos grandes públicos, revelando a minha intimidade na hora de criar as canções e dividi-las com artistas tão distintas”, explicou Luan.

O longa tem toda uma pegada de documentário, misturando canções e depoimentos dos artistas envolvidos, como Ana Carolina, Anitta, Camila Queiroz, Ivete Sangalo, Marília Mendonça e Sandy (cada uma delas interpreta uma música inédita com Luan, dando um total de doze músicas no projeto).

O longa estreia dia 8 de novembro, em 50 cinemas brasileiros (confira quais no site www.luansantana.com.br). O DVD também estará disponível nas plataformas digitais logo após a exibição nos cinemas (04 de novembro) e nas lojas a partir do dia 20.

0no comment
Jade Seba

writer

BIG BOSS, blogueira nascida em Santos. Ama miojo e não abre mão do seu leite com toddy. Também gosta de se inspirar no street style da galera e mostrar seus looks na internet.

Leave a Reply

Follow me @jadeseba

%d blogueiros gostam disto: