ACADEMIA – Introdução

Me pediram TANTO, mas TANTO, que vou me esforçar pra fazer um primeiro post sobre academia, dieta, etcFalo demais, então vou ter que separar em váários.

Vamos começar pelo começo…

EU DETESTO academia, chega a ser engraçado as pessoas vindo me pedir DICAS, meu pai morre de rir.. Falando em pai, ele que sempre foi muito ligado em academia, minha tia também, eles tem uma genética ótima e acho que devo ter herdado um pouquinho deles.

A primeira vez que pisei numa academia deve ter sido com meus 13 anos, nesse início eu não fazia musculação, fazia mais aeróbico ou aulas de spinning, localizada, jump, entre outras.

NUNCA malhei mais do que um mês seguido, tenho que confessar isso aqui pra vocês, sempre começo e paro, meu recorde até hoje acho que foram 3 semanas indo direitinho.

Quando eu era mais nova eu era magricela, com o tempo chegou a fase do aparelho, 4a série e a gente sempre embagulha né? hahaha gordinha, de aparelho, bullying na certa!! Foi aos 14 quando eu tirei o aparelho que eu resolvi mudar pra valer e dar uma emagrecida. COMO? boa pergunta…. foi quando eu comecei a fazer essas aulas na academia.

Tenho a PIOR alimentação do mundo, minha nutricionista Andréa que o diga, ela me conhece desde que nasci e sabe que fui mal acostumada.. Ser criada pela avó da nisso, MIMADA!

Fico até sem graça em falar nesse assunto, todos que me conhecem sabem que eu já logo corto, não gosto de nada MESMO. Frutas, legumes……… E pior, não tenho fome… Essa é uma luta diária, simplesmente ESQUEÇO de comer. É muito difícil criar uma dieta pra mim, as poucas coisas que eu gosto são tudo besteiras e nada saudáveis.. pizza, macarrão, nhoque….

No começo do ano eu decidi malhar pra valer, confesso que não durou muito, mas de uns tempos pra cá tive alguns resultados que eu AMEI, acabei dando uma viciada em academia até, porque os resultados começam a vir e você não quer mais parar porque sabe que se parar vai voltar do zero. Mas mais uma vez não durou muito…

A pergunta que não quer calar… Jade…Como você emagreceu tanto nos últimos meses?

Tinha perdido cerca de 4kg malhando e fazendo bastante aeróbico, quando você malha a tendência é você ganhar peso pois esta trocando gordura por massa magra, e CORTEI 100% coca-cola durante pouco mais de um mês.. SOU VICIADA EM UM NÍVEL MÁXIMO.. Hoje em dia eu voltei a tomar, mas em ocasiões especiais, procuro evitar nas refeições.

PORÉM…de um tempinho pra cá deixei a academia de lado e emagreci MAIS AINDA…. Chegando em um total de quase OITO QUILOS. Pra ser sincera não vou entrar em muitos detalhes, infelizmente não foi de forma saudável, tive alguns probleminhas pessoais, QUEM NUNCA? E acabei perdendo completamente o apetite, não tinha mais vontade de comer, enfimmmmmm.. podemos pular essa parte … Como eu não estava malhando, acabei emagrecendo muito e quando emagreço assim, lá se vão as minhas pernocas e bundoca. Então BORAAAAAAAA PRA ACADEMIA MALHAR, GANHAR MASSA MAGRA E FICAR GOXXXTOSA.

Tava com pressa pra fazer esse post logo, muita gente tava me pedindo pra começar a falar sobre esse assunto aqui, não deu tempo de procurar muitas fotos, mas achei essas no meu celular e resolvi mostrar pra vocês.

 

POST ACADEMIA

Pra alegria da nação, voltei a comer direitinho e a malhar. UFA, o espelho já estava me assustando e uma vez comentaram no meu instagram que eu parecia a BRATZ, sabe aquela boneca cabeçuda? GENTE! Eu to cismada que eu sou uma Bratz, e pior é que uma delas chama Jade. HAHHAHAHHAHHA podem rir.

E pra quem acha que MALHAR é só pra PERDER está muito enganado, a gente malha pra GANHAR músculos e a famosa massa magra. 

Falei demais e não falei nada né? Pra variar…. Mas vim aqui hoje só pra dar uma introdução nesse assunto mesmo, e pra vocês verem que ainda vou falar MUITO disso aqui e de maneira SAUDÁVEL. Semana que vem vou tirar todas as minhas medidas certinhas e começar a fazer um posts pra vocês acompanharem essa minha “nova fase” combinado? então acompanhem as cenas dos próximos capítulos……

Beijinhos

Jade Seba

 

 

Relacionado

Este post tem 132 comentários

  1. Heloísa

    oiii Jade tudo bem por aí? Teve algumas vezes que vc postou no snap alguns cremes eu acho que ajudam na academia se eu nao me engano ele esquenta e tudo mais… voce poderia me dizer qual é? obrigada beijooss

  2. Mariana

    JADEE,uma das coisas em comum da gnt é que eu tbm nao como frutas,legumes nem verduras,mas amo sushi,cookies e tal kkkk e começar dieta é sempre um desafio,será que você pode fazer algum post sobre sua dieta para a gnt se inspirar? beijos, te amo e que Deus te abençoe.

  3. Juliana

    Jadee, como você fez para emagrecer? Preciso emagrecer uns 6kg!!

  4. Juliana

    Nossa… te sigo no IG e por curiosidade vim olhar seu blog, me encantei.. tu fala demaaais, mas confesso que AMO esses detalhes que você dá. Tim tim por tim tim. Fofa! Muito sucesso!

    1. Jade

      Falo muitoooooo rsrsr ❤️❤️❤️

  5. Jess

    Linda!! Estamos anciosas por mais pots relacionados a academia. Podia fazer um videozinho da sua rotina na academia Nada mal,ne? Ahaha.

    1. Jade

      Vou fazer um dia na academia com a jadoka !!! 🙂

  6. Lorena

    Nossaaaaa, nunca imaginei que existia alguém igual a mim.. que não come frutas, legumes e etc! Fiquei surpresa agora, mas aqui e esse corpo??? Como vc consegue, pq eu sou a maior magricela kkkkkkk! Bjs

    1. Jade

      éééé, sempre tem alguem igual a gente perdido por ai. HAHAHHAH

    2. Jade

      Vamos melhorar juntas a alimentação ? Introduzir um alimentinha saudavel por mes !! 🙂

  7. Ana Araújo

    Ai Jade já te acompanho no insta e tal , mas adorei ver você aqui no site falando e blaá
    Me identifico com você pois sou super , SUPER magra , muito mais que você ( 43kg , 1,64 cm ) e eu não ganho peso por nada . Mas se tem uma coisa que ODEIO é a academia , sou sedentária forever e detesto exercícios , aceitei minha magrelice sem fim :/ beijokas jadoca !

  8. Jadeeee, bom quando lemos e nos identificamos, te entendo quando disse ‘tive alguns probleminhas pessoais, QUEM NUNCA? E acabei perdendo completamente o apetite, não tinha mais vontade de comer,’ pois aconteceu o mesmo comigo, infelizmente. Mas agora já estou bem melhor pelo menos estou voltando comer como antes. Você podia dar dicas de alimentação e exercícios aeróbicos porque eu mesma sempre fui ligada a esportes e academia mais sempre ODIEI nosso querido e milagroso aeróbico , beijos. :*

  9. Tm.

    Fui conquistada pela sua sinceridade. De fato todos nós enquanto humanos passamos por diversos problemas, o fato de vc ter mencionado aqui demonstra o quanto vc se faz verdadeira, pq o que vemos por ai na mídia são pessoas normais querendo passar uma imagem surreal de vida perfeita, o que sabemos que não é verdade, cada um com suas fraquezas e limitações.
    Vou ficar na espera dos seus looks fitness viu? Beijão.

    1. Jade

      Oi linda!!!! que legal ler isso.. realmente não sou perfeita assim como ninguém é.. e a ultima coisa que vou querer passar aqui é perfeição!!! obrigada pelo carinho e continua acompanhando heimmm

  10. Caren Mariano

    Ai Jade, nao te guento hahahahahaha nao sou de comentar em blogs, insta e nada disso, mas vc vale a exceção!! Amo suas fotos, acho divertidissimo como/o que vc escreve e to adorando acompanhar seu blog!! Sabe a peça da Fernandinha Souza? Que todo mundo sai achando que conhece ela a anos e que virou amiga de infância? Tipo isso hahahaha bjoca, adoro vc Jadoca

    1. Jade

      hahahahahah adoreeei! super obrigada pelo carinho

  11. dayane tavares

    haha,olha eu aqui de nv..
    Jade vc começou a malhar com 14 anos ne isso?! mais enfim ,queria uma ajuda!
    É verdade que pegar peso em academia empata o crescimento? estou perguntando pq sou baixinha sabe e queria muito malhar rsrs,e não tenho especialidade nesses assuntos, e minha irmã sempre diz q não devo começar malhar agora, por isso estou pedindo sua ajuda rs. é verdade?

    1. Jade

      eu não sei te falar direito, pq conheço muito pouco sobre o assunto… mas sei que fazer musculação logo cedo não é bom não… espera os 15,16.. ou procura um personal que te oriente!

      1. Dayane Tavares

        Obrigada linda! 😀

  12. le

    jade, sempre fui magra, estava engordando um pouco, aliás, criando corpo é o modo de definir como estava, mas agora como voce estou emagrecendo MUITO, mas como de tudo e muito!! não sei quanto estou pesando mas devo ter perdido brincando uns 4 kilos também, minhas calças já estão TODAS largas.. não faço exercicio fisico nenhum.. vou até no médico pedir uma bateria de exames para ver se tem algo de errado.. bjsssss

    1. Jade

      éééé, o certo nessas horas é procurar um especialista, vai em uma nutricionista também, ela pode te ajudar!

  13. Jeccica schenatto

    Ai Jadoca tu é muito engraçada!!Morri aki…bjoo sua linda

  14. gaby

    Cade o post de hoje!! Estou esperando linda bjas amei o blog e vc e uma fofa

  15. kaka

    Oi linda seu blog e mt fofo, esta lindo , faz um post sobre a sua tatto

  16. Amanda

    Jade adorei seu blog. Vc é super linda. E super sincera hahaha … De S2 adorei muitoooo. Estava mesmo te faltando um blog!! Nao muda a forma como escreve nao!

    1. Jade

      Escrever meio errado neh !!! Rsrsrrsr ❤️❤️❤️

  17. Carla Félix

    Jade eu estou A-M-A-N-D-O o seu site, principalmente pq vc atualiza com frequência! Ah e eu queria pedir pra você fazer um post sobre o verão que está chegando com dicas (sobre produtinhos, bikinis, etc rs) ta?

    Beijos linda!!

    1. Jade

      Ah legal a dica… Vou ver alguma coisa sobre verão !!

  18. Carla Félix

    Jadee eu queria muito te dizer que estou A-M-A-N-D-O o seu site!! Principalmente pq você atualiza com frequência (coisa que não acontece nos outros blogs que eu curto) e seus posts são sempre muito legais!
    Eu queria pedir pra você faz um post sobre o verão que está chegando com suas dicas (produtinhos, bikinis, etc…).

    Beijão lindaa! ♥

    1. Jade

      ❤️❤️ Comentário já respondido 🙂

  19. Lorena

    Jade, super me identifiquei com você. Também sou do tipo que não sinto fome e se deixar esqueço de comer mesmo kkkkkk… Tenho 1,63 de altura e estou pesando 48kg e alguma coisa, mas no começo do ano cheguei a pesar 45kg, estava magrela mesmo!!! Nunca frequentei a academia mas ando pensando muito e depois de te ver com esse corpo lindo e com esse peso, minha vontade aumentou demais! Não quero ficar malhada demais e grandona.. desejo um corpo bem tipo o seu mesmo, magra mas com perna, bunda e etc etc kkkk.. continue fazendo post sobre academia, vou estar amando e ira me ajudar muito.. já estou louca pra saber como é sua alimentação e tal, se tu toma algum suplemento tbm.. enfim, adorei teu blog, parabéns e muito sucesso!! bjs

    1. Jade

      Este foi o primeiro post do assunto, porque estou em mudanças também.. Desta forma vou postando minhas novas experiências !! Vamos começar juntas.. Entra na academia e vamos treinar 2x por semana já é um começo e exercícios para aumentar massa muscular nas pernas e bunda !!! 🙂

  20. Suzene Vieira Viola

    hahaha pernocas e bundocas haha, quem não quer??

  21. Suzene Vieira Viola

    Jade, to amando tudo nesse blog sério, to amando ainda mais a sua autenticidade e jeitinho de ser haha, isso é que falta nas blogueiras da atualidade um pouco mas de personalidade nas coisas, sabe??? um pouco de si nos posts !!! vou te acompanhei hj e sempre pode contar com essa gaúcha aqui!!!

  22. Cindy Absy

    Bom não sou muito (nunca) comento em blogs, instagram, interajo no twitter mas te acompanho de tempos (uns 4 anos) tenho quase mesma idade que você e essa geração twitter, ou seja, a maioria do seus amigos hahaha. Achei muito legal seu blog, por ser totalmente informal e contar as coisas do jeito que as pessoas querem saber. Mais legal ainda é ver que você está realizando outra etapa da sua vida, e que ainda vai fazer sucesso e vou te ver na tv que nem a ”giroxo” hahaha . Boa sorte, sucesso e Parabéns!

    1. Jade

      Amemmm!!! Linda! Mto obrigada mesmo viu??

  23. Joycinha

    Jade, to amando esse espaço que vc criou pois já te acompanho a um tempo e acho muito linda as suas fotos, inclusive amanhã tenho uma prova super difícil e não resistir tive que ler sobre o post. kkkkkkkkkkk… Enfim super me identifiquei com esse post pq além de odiar academia eu me alimento super mal pois tbm não gosto de verduras, frutas, nada que seja saudável desde criança sofro com isso, acho que sofro quase bullying por não comer de tudo, aonde eu chego as pessoas ficam me zoando minha família, amigos e tal + procuro não me estressa com isso, + mtas vezes é inevitável pq parece que isso incomoda + as pessoas do que à vc mesma é um horror, e sobre em malhar já rodei as academias no meu bairro inteiro,kkkkkkkk.. tentando me agradar de uma + nunca me agradou então desistir de malhar e fiz jump por uns meses e perde 5 quilos fazendo o jump e tentando me alimentar dá maneira correta, + agora não faço mais jump hoje em dia estou fazendo pilates e já faz 1 ano e meio que pra mim é uma vitoria e to adorandoooo… <3!! Enfim vim só contar um pouquinho do meu drama,kkkkk… e dizer que to amando esse espaço desejo muita sorte pra vc e ansiosa já para as próximas postagens. Super Beijo ;););) joycinha

    1. Jade

      Oi linda!!! Ai que legal saber que você acompanha.. Continua acompanhando aqui heim…. Pois é, sofro a mesma coisa, as pessoas não entendem e acham que é frescura a maioria das vezes, mas é pq não gosto MESMO.

  24. Érica Batista

    Jadeee’ Lindona, como você conseguiu ficar com essa bariga maraaavilhosa?? Sou magra mas me sinto incomodada com minha pochete haha Faço academia de segunda a quinta e faço abdominal mas não consigo perder essa barriguinha 🙁 O que você faz ou fez?

    1. Jade

      não seii amoreee.. semana que vem começo um tratamento estético, vou postar aqui pra voces!!!!!! espero que de resultado

  25. Eu também tenho esse problema de não conseguir malhar por mais de 1 mês seguido, moro do lado da academia (muro com muro) e mesmo assim estou a 6 meses sem ir kkk Que vergonha… Mas na hora de comer besteiras, to eu lá sempre pronta e animada kkk O problema é que como tenho muita coxa e bumbum, já estou começando a sentir que preciso voltar urgentemente a malhar. Você tem alguma dica pra pegar mais firme Jade?

    1. Jade

      pior eu… minha academia é no prediooo!!!!! a dica pra pegar firme é começar, quando vc ver os resultados não vai querer parar

  26. Denyse Oliveira

    Ansiosa demais pro post de cabelo!!!!!! hahahahaha

  27. Thayná

    Jadoca, faz um post sobre seu quarto, faz um tour pra gente. E adoro seus looks, que tal fazer um top 10 com as peças de roupas que você mais gosta…? Adorei o site, todo dia estou por aqui, pra ver se tem post novo. Bjãooo!

    1. Jade

      caracaaaa muita gente pedindo isso! hahahah vou providenciar

  28. Jade vendo o seu corpo eu me lembro muito de mim mesma, tbm sou muito chata para comer e quando era menor minha mãe fazia eu tomar remédio para engordar haha. Só que não tenho quase nada de bunda haha, tu sempre teve essas pernocas? ou foi de fazer academia mesmo? Beijos! ps: acho a sua barriga linda e a minha ta ficando quase assim haha

    1. Jade

      sempre tive bastante coxa, mas era de “gordura” sabe?? de uns tempos pra cá mudei meu treino pra dar uma “endurecida” consequentemente acabei perdendo a gordura…

  29. Nossa Jade esse post tem tudo haver comigo rss… Tipo, não fico nem um mes na academia, nao sou de comer comidas saudaveis (agora mesmo comi uma lasanha kk) e de vez enquando nao tenho fome (hj eu nao almocei por causa disso). Sou magra mas preciso ir pra academia tambem pra ficar com o corpitchio bonito ne!? Hahaha… To amando isso aqui *-* Beijos

    1. Jade

      Ficar sem comer é a pior coisa, pois quando a gente come o corpo absorve tudo até as coisas ruins do alimento !! Tem que comer alguma coisinha de 4 em 4 horas… Vamos devagarzinho que a gente consegue !!! Tou junto 🙂

      1. Verdadee… Mas tem vezes que q fome nao vem ai eu nao como 🙁 é mesmo tenho que regular isso, comer de 4 em 4 horas! Vamos siim… Conseguiremoos Jadoca rss Bjuuu

  30. Jadeee estava mega ansiosa por esse post !
    Ai somos duas então viu, só que eu fiz TRÊS dias e já faz UM ano que não dou as caras na academia, até venceu meu contrato kkkkkk
    Mas que sortuda você ein, ter essa genética que não tem barriga mas ter perna e bunda #clapclapclap 😉

    Enfim, está linda do mesmo jeito !
    Beijo beijo

    1. Jade

      comecei na quinta passada e já to enrolando denovo.. hahahahahha

  31. Mariana Fernandes

    Ei Jade,nosso me vi em você agora haha não como nada saudavel e quando vou a academia nao fico um mês. Preciso ir urgeeeente rs. Me manda um pouco de coragem. Beijo

    1. Jade

      É mais eu tou tentando mudar !! Vê se consegue também acredito que uma inspirando a outra a gente muda 🙂

  32. Maria

    Faz um post sobre a sua tatto , pq vc fez ,qnts vc tem essa coisa , espero que vc responda e faça tbm bjs linda de te amo

  33. Telma

    Oi linda!!fala sobre a sua tatto

  34. Lavinia

    Putz eu sou bem magra Jade eu tenho 15 anos e peso 40kg, e sofro muito bullying por causa disso, e vivo chateada! Mas depois desse post eu vou é COMEÇAR A MALHAR hahahha.
    E você não esta parecendo nada com as Bratz, tu já era linda e agora ta mais ainda!
    Obrigada por sempre me responder <3 Bjs da Lá

    1. Jade

      Bullying é coisa de quem é de mal com a vida !!! Não ligue !! Você é linda, e vamos malhar pra ganhar massa !!

  35. Marcella Flores

    Jade seu blog e lindo demais , eu te amo muito
    faz um post sobre a sua tatto

  36. Gabriela

    Incrível jadocaa. .vc me descreveu nesse post. Sou exatamente assim mesmos hábitos e até o peso kkkkk tbm to malhando, quero muito ganhar massa e ficar com a barriguinha igual a sua..posta mais dicas!!! To adorando o site, te adoro!!!

    1. Jade

      Então vamos mudar e ficar goxxxtosass !!!

  37. Maria

    Tá perfeita em abril e em julho,teu corpo ta lindoooo em julho 😉 tb to querendo perna e bunda,mas da um trabalhooooo que da até desânimo.Boa Sorte!!

    1. Jade

      Dá nada !! É só começar, tenta fazer estes exercícios ao lado de uma amiga assim uma incentiva a outra !

  38. Ana Beatriz

    Jadoca linda AMO seu corpo! você é super linda e quanto aos problemas deixe que Deus tome conta , pois Ele é justo e sabe o que faz!

  39. Júlia

    Jade, já tive esses “probleminhas” tb porém minha válvula de escape foi o muay thai. Super indico, é muito bom, alivia bastante e parabéns pelo blog ta lindo demais :*

    1. Jade

      Eu já fiz aqui no condominio gostei bastante… Acho que vou voltar boa idéia !!!

  40. leila wiggers

    Parabéns Jade, está tudo muito lindo aqui, foca nessa da coca-cola que você consegue nega, eu já estou a 3 anos e meio sem uma gota de coca, foi muito difícil também, mas é a melhor coisa. Te acompanho desde a sua viajem pra Cancún, quando fui procurar no youtube, por que também ia com uma amiga.Continue assim humilde, é uma grande menina, beijoos!

    1. Jade

      É a parte mais difícil. Vicio da coca cola até no café da manhã… Mais melhoreiiiii muitoooo ❤️

  41. Natalia

    Jade, você é linda!!!! Eu sou exatamente como você disse.. não tenho fome e quero ganhar corpo, o que você indica? Um beijo

    1. Jade

      Um suplemento alimentar, vitaminas, sucos naturais e malhar pra ganhar massa !! Tou começando isso

  42. Ana Fernani

    Amaaaaaaaaaando aqui! Sou sua fã Jadoca! Passo por isso de esquecer de comer, emagrecer muito fácil e tal. Super ansiosa pelo post do seu cabelo, ele é perfeito!! Linda demais! Parabéns pelo site!

  43. Isabela

    Jade qual é a dica que você da para quem quer emagrecer?

    1. Jade

      Deixar o refrigerante de lado e malhar !! Já é um ótimo começo e sem sacrifícios 🙂

  44. Ai Jade, desculpa. Tive que rir quando li que uma das Bratz se chamava Jade. Mas relaxa, que logo menos você estará com corpão.

    1. Jade

      É tem uma !!! Eu tinha quando era pequena, ganhei da minha mãe !!

  45. Juju

    Faz um post sobre seus sapatos favoritos,ou algo do tipo.Seu blog ta perfeito,ja estou viciada.Te amo <3

    1. Jade

      Ah sapatos vai ser uma perdição… Sou fascinada !! Quem não é né !!!!!!

  46. Jéssica

    Sua perfeita!! Em tudo.. Não deixe de malhar não jadoca,ahaha. Tenho cintura fina que nem a tua,chega até me incomodar,sério. Porque surgem perguntas do tipo: Você tirou uma costela? ahaha Pura genética gente! Mas,como você tem memória muscular( muito boa) ja já você ta goxtosona de novo. Beijão minha flor e estou APAIXONADA por esse site aqui haha ♥

    1. Jade

      Que delicia venha sempre por aqui e nos coments também !! 🙂

  47. JADE SUA LINDA! finalmente um site ♥
    To adorando aqui! Eu também não sou nada fã de academia, vou pra tentar ter as pernocas né hahaha, mas você fica linda de qualquer jeito.
    (e eu ri muito da parte da Bratz!kkkk)

    beijos

    1. Jade

      Isso objetivo do mês de todas pernocas e bundocas rsrsr

  48. Gabriela :)

    Eu tbm sou magrinha, tenho 1,64 de altura e peso 43 kg, queria conseguir chegar aos 46 por ai, tbm nao consigo comer nada saudavel verdura nao como nenhuma, nao sei o que fazer pra aumentar meu peso!!

    1. Jade

      Vou melhorar esta semana minha alimentação e se der certinho te falo vc faz também !!

      1. Gabriela :)

        ta ok, so que eu não faço academia!!

  49. ingrid

    Jadocaaaaaa….você toma algum tipo de suplemento? Se sim faz um post sobre suplementos POR FAVOR, amo vccccccccc!

    1. Jade

      Vou postar ainda mta coisa sobre este assunto… Aguarde

    1. Jade

      Vou gravar hj o video do cabelo e em breve posto

  50. sami

    Jade e suas roupas, ta perdendo todas?

    1. Jade

      Muitas estão caindoooo mais como espero recuperar um pouco a massa .. Tou guardando tudo

  51. Thábata

    Muito bom o seu blog Jade, já tive esses “probleminhas” alias ainda tenho tem dias que não sinto vontade alguma de comer e em outros que quero comer td que vejo e como você parei de tomar a amada coca-cola não tomo ela de jeito nenhum mais :p bom eu adoro ser magrinha o problema realmente é que some td pernoca, bundinha e fica so a cabeça, mas vc é linda e esta ajudando muita gente pode ter certeza. Parabems, Um beijo

    1. Jade

      Ah meninaaaa vamos viver a vida ! Tou aprendendo que nada vale a pena esquecermos da gente ! Bora malhar as perninhas e bundinhas ❤️❤️❤️

  52. Thaina

    Jade você é muito linda!! Quanto você tem de altura? Sou bem baixinha e peso 50 kilos, será que tá na medida? rs Beijão!

    1. Jade

      1,66 o peso pode variar depende da sua estrutura óssea

  53. Renata

    Até parece que voce nao tem orgãos O.o hahahha perfeicao de corpo. MORRO de inveja

  54. paula

    voce é demais jade! muito diferente das outras blogueiras do tipo.. vc é mais natural, é o que é sabe! continue assim, beijo

  55. beatriz

    Você esta super magra e linda! Nada de Bratz ta parecendo a Barbie! Mas qual a sua altura ? Parabéns pelo site! To amando 🙂

  56. Bianca Dias

    Jade, lindaaaa! Você só pesa 49,3 kg? Por foto parece panicat hahahaha eu tenho 1,59 e peso 51,0 kg e sou muito mais “magrela” que você hahaha entrando na academia em 3, 2, 1…

    1. Jade

      Vou fazer post de academia.. Vamos fazer juntas…vem ver aqui as dicas 🙂

  57. Seu site é incrível porque muito do que acontece com vc também já pode ter acontecido com outras pessoas… tbm tive essa perda repentina de peso…. e agora estou correndo atras do prejuizo na academia…. seus posts serao muito bem vindos….. bjos

  58. Rachel

    Jadoooooca, você é linda, tem um corpo maravilhoso!! Acho que o peso vai do biotipo da pessoa. (mas é claro que você DEVE COMER direitinho), NÃO fique sem comer, não entra nessa vida, eu já fui assim, e olha, passei por maus pedaços, ficava dias sem comer, só bebia água e não valeu a pena, me arrependo completamente disso! Sucesso nessa nova etapa de sua vida, se cuuuuida!!! Beijos de uma fã; que te ama.

    1. Jade

      Estou tentando melhorar a alimentação.. Vou postando

  59. Lívia

    Que corpo invejavel!! Você é linda, amei seu blog. Bjs

  60. Maria Carolina

    Amei esse post, Jadoca! Te acompanho no instagram e também percebi o como você emagreceu.. achei super legal da sua parte, se abrir dessa maneira e dividir seus pensamentos, afinal, quem nunca emagreceu repentinamente??
    Beijos!

    1. Jade

      Verdade vamos correr atrás do prejuízo ❤️

  61. Bianca Ohara

    Esse post me inspirou ainda mais a ir para a academia.. Acho que até semana que vem faço a minha matrícula haha.. Esperando ansiosamente os próximos, acho que vai me ajudar muitoo <3

    1. Jade

      Isso ai todos malhando juntos e trocando experiencias

  62. Reb.

    Nossa Jadoca então estamos na mesma porque eu também nao curto nada comida saudável e não sou de ter fome kkkkkk,adoreeeei o post já to ansiosa para o próximo e voce não parece a boneca da bratz calma kkkkk

  63. giovana

    Jadoca, agora que você voltou para a rotina de academia, pretende malhar quantas vezes ao dia? E você toma algum suplemento?

    1. Jade

      de segunda a sexta!!! não to tomando nada, mas pretendo tomar suplemento sim.

Deixe uma resposta

RECEBA AS NEWS:

Assine o site e receba novidades:

Junte-se a 558.542 outros assinantes

VERSÍCULO DO DIA

JADE X BRUNO

JADE X BRUNO
TWITTER @jadeseba

Twitter @jadeseba

YOUTUBE