Em novo álbum, Jay Z se desculpa por traição e fala sobre seus filhos com Beyonce

O mais recente trabalho da diva Beyonce abalou o mundo todo. “Lemonade” possui músicas e visuais maravilhosos, profundos e sinceros. Um dos pontos que mais surpreendeu do álbum foi a faixa “Sorry”, que conta sobre a traição de Jay Z, marido da Bey, por exemplo na frase: “É melhor ele ligar para a Becky do cabelo bom”. Agora, nesta sexta-feira (30), o rapper lançou seu novo álbum 4:44, e, em uma das músicas, o artista pede desculpas pela traição no casamento com Beyonce.

Na música “Family Feud”, Jay Z fala sobre infidelidade e valorização da família: “Sim, eu ferraria com tudo se você me deixasse. Me deixe em paz, Becky. Um homem que não se importa com sua família não pode ser rico […] Eu peço desculpas, eu costumava conquistar, foi preciso nascer minha filha, ver por meio dos olhos de uma mulher. Foi preciso que esses gêmeos naturais acreditassem em milagres. Levei muito tempo para essa música. Eu não mereço você”.

O casal acaba de ter mais dois filhos, irmãos gêmeos da lindinha Blue Ivy. Seus nomes ainda não foram confirmados nem por Jay Z, nem pela Beyonce. Porém, os dois parecem bem e felizes juntos.

Jay Z pede desculpas por traição em casamento com Beyonce em novo álbum

 

Relacionado

Este post tem um comentário

  1. Mundo Feminino

    Olá tudo bem? Espero que sim 🙂
    Adorei seu artigo,muito bom mesmo!
    Abraços e continue assim.

Deixe um comentário

RECEBA AS NEWS:

Assine o site e receba novidades:

Junte-se a 2.117 outros assinantes
VERSÍCULO DO DIA

JADE X BRUNO

JADE X BRUNO
TWITTER @jadeseba

Twitter @jadeseba

YOUTUBE