Baile da Vogue 2016: O que rolou na minha TIMELINE!

Captura de Tela 2016-01-29 às 12.12.59

E o tão esperado Baile da Vogue, edição 2016 chegou ! É o famoso pré carnaval onde celebridade e fashionistas se reúnem pra LACRAR a vida, ou não né? Vamos combinar que nem sempre a galera acerta, mas o que vale é se divertir, ousar e criar, não é mesmo? Dessa vez o tema foi África POP e já era de se esperar looks bem “WOW”. Aproveitei que a minha timeline no insta não parou a noite toda, pra selecionar o que mais me chamou atenção por lá.. desde os preparativos até o grand finale. Quem será que mandou melhor? Vem vê minhas escolhas:

IMG_5702

Vou começar pelas minhas PREFERIDAS, poder ser? Sou suspeita pra falar pois essas três além de lindas, simpáticas e queridas, pra mim são as três blogueiras mais influentes do Brasil. Sabia que o trio não ia me decepcionar nessa noite. Thassia deusa representando a Cleopatra, com look de Dina Barcelos, achei o GLAM na medida certa. Camila Coelho desfilou um modelo da Trinità Couture. E Cami linda chegou chegando nesse pretinho NADA básico de Mayara Bozzato e Hector Albertazi.

IMG_5704

Antes de voltar aos looks, uma pausa pra comentar o beauty da mulherada, que na minha opnião muitas mandaram melhor do que nos looks, foi um show de lindezas e de inspirações pro carnaval que ta cada dia mais próximo. Não sei escolher minha preferida da noite, mas sei que esse quarteto deu o que falar. Nat Vozza tava deusa com essa make não acham? Já o Jr Mendes sem comentários pra esse make da Thassia, fiquei badando desde os preparativos do snap, tirando “print”de cada passo! kkkkk #quemnunca. Heleninha também não decepcionou no beauty, o que não é nenhuma novidade né?

IMG_5708 IMG_5706

Teve um pouco de tudo, preso, solto, muito glam, pouco glam… Dá pra se inspirar legal pros próximos dias de folia! 

Voltando aos looks bapho – baphonicos.. Selecionei alguns dos milhares de looks que passaram pela minha timeline nessa madrugada. Minha seletiva foi baseada nos que eu “super usaria“, alguns não pra essa ocasião, pois no quesito “ÁFRICA” acredito que não me surpreenderam, outros que eu investiria em outras ocasiões sem problema nenhum.
IMG_5710 IMG_5709

Teve também muso musão Hugo Gloss divando no snap fazendo aquela enquete básica pra denifir o look da noite. Confesso que vocês ajudam MUITO sabiam? Adoro quando posto alguma coisa que estou em dúvida e o pessoal já chega frenético nos prints. – A escolha foi o da direita menos GLAM! Que tal? Eu ameeeei e achei super a proposta do tema. (apesar do brilho ser baphonico)

IMG_5716

Pra finalizar não podia faltar a MUSA MOOOOR do baile, como ela consegue lacrar tanto TODAS as edições? Sério… Passa ano e entra ano minha maior expectativa é Sabrina Sato e esse ano ela mais uma vez não decepcionou.. Com todo seu charme e sensualidade ela chegou chegando de guerreira africana, criação de Henrique Filho. Não preciso falar mais nada né?

IMG_5715

Hoje acordei na vibe comentarista né? kkkkk – Me contem o que vocês acharam, se vale a pena me arriscar aqui comentando alguns looks dos próximos eventos de 2016 nessa nova tag: “O que rolou na minha time line”. E não deixem de me contar seu favorito heim?

Relacionado

Este post tem 4 comentários

  1. Juliana Mello

    Meu coração está dividido entre Sabrina Sato, Thassia Naves, Juliana Paes, Fernanda Paes… são muitas mulheres lacradoras, NÃO DÁ PRA ESCOLHER!!!

  2. Agatha Alfeu

    Camila e Thassia. MARAVILHOSAAAAAAAAS <3 Um beijo jade , te adoro *-*

  3. Vitória Magnus

    O da Camila Coutinho pra mim foi o mais sensacional! Pegou um pretinho nada básico, mas ao mesmo tempo não era nada extravagante, ela conseguiu chegar no ponto certo com esse look! Amei demais!

  4. Carol Macedo

    A thassia e a Camila Coelho estavam mais deusas que o normal

Deixe um comentário

RECEBA AS NEWS:

Assine o site e receba novidades:

Junte-se a 2.117 outros assinantes
VERSÍCULO DO DIA

JADE X BRUNO

JADE X BRUNO
TWITTER @jadeseba

Twitter @jadeseba

YOUTUBE