BATOM DA VEZ – FEMME FATALE ELKE

Sou daquelas que quando gosta de uma coisa fica viciada, vocês também?

Seja uma combinação, uma roupa, uma comida, qualquer coisa… Se eu gosto eu grudo de um jeito até enjoar, ou não. Dessa vez o meu queridinho é o batom FEMME FATALE da Elke. Faz um tempo que eu tava querendo sair do batom vermelho ou nude e ir pra algo mais fechado.. Foi ai que eu ganhei esse e não teve jeito, passei a semana toda usando o MESMO batom! hahahahahah acho que não foi só eu que gostei porque ele BOMBOU no instagram, toda foto de batom surgiam várias perguntinhas, então tá ai a resposta:

BATOM

Ele é simplesmente lindo, tem um efeito MATTE, que é aquele mais “seco”. A embalagem é super moderninha e fofa! Confesso que quando vi na farmácia pra vender por R$11 eu nem acreditei. Já quero fazer um estoque.

 

Relacionado

Este post tem 5 comentários

  1. Taiene Lopes

    Amo os batons da Elke, realmente são maravilhosos e bem baratinhos. Tenho alguns, e percebi que as principais qualidades, é por ser bem pigmentado e tem um efeito hidratante. Beijo Jade, sempre estou aqui te visitando e no youtube também! Quantos mais vídeos, melhor! ♥

    1. Jade

      eu to completamente viciada nesse batom!!!!!!!! kkkkk

  2. Fernanda Tozzi

    Ai Jadoca, que maravilhoso esse batom, mas como sou branca azeda acho que vc tem que aguentar o look, em quem é muito branquinhos aparece muito! Em vc foca divo! Quando vai ter a palestra da CI aqui em SP?

  3. Dayane Tavares

    Haha, tbm sou assim.. Gostei Grudei!
    O batom é lindo e eu amo batom efeito matte só que mais claros. Mais essa cor está lindo. Bjos boneca!

  4. Juh @minasquevoa

    Amei o batom,mais como eu sou morena,eu acho q n fica tao legal.Queria ter ido no encontro hj,mais n deu,pq n tinha ninguem pra me levar,tinha pensado em fugir,mais eu n sabia ir pra la :/
    Bjbj te amo.

Deixe um comentário

RECEBA AS NEWS:

Assine o site e receba novidades:

Junte-se a 2.117 outros assinantes
VERSÍCULO DO DIA

JADE X BRUNO

JADE X BRUNO
TWITTER @jadeseba

Twitter @jadeseba

YOUTUBE