BY JADE, DICAS,

Bday Jade Seba – 2.3

E ontem foi dia de soprar mais uma vez as velinhas!

_MG_6439

Quem me acompanha faz um tempo já percebeu que eu não sei lidar muito com essa coisa de “um bolinho em casa“, eu e minha mãe, AMAMOS uma festa. Essa ano não poderia ser diferente, foi tudo bem em cima da hora mas com uma boa equipe, referências, criatividade, boas companhias, tudo sai perfeito não é mesmo?! Então hoje vim mostrar pra vocês com um pouco mais de detalhes o que rolou na noite de ontem. O local escolhido foi o meu apartamento! House Party da Jadoca, a idéia foi convidar poucas pessoas mesmo, apenas amigos próximos para não “passar a data em branco”.

O combo master decoração + flores foram as minhas lindas da Sorelle e Aurora que capricharam e fizeram tudo do jeitinho que eu imaginei. Trocamos várias referências e o resultado foi esse, um black and white que eu AMO, misturado com cores bem delicadas em tons de rosa claro, branco, verde e um vermelho pra dar um contraste. Fiquei completamente apaixonada!

_MG_6285

_MG_6284

_MG_6278

_MG_6280

_MG_6263

_MG_6276

Pra dar um toque extra investi nos balões de gás hélio dourados da @duartecombaloes que fazem toda a diferença. O JS ficou fofo não ficou?

_MG_6253

Para escolher o bolo fiz uma pesquisa de tendências pra 2016 e o resultado foi esse chalkboard cake DEUSO feito pela Quem Quer Cake, (em breve vou trazer um post sobre essa tendência aqui pra vocês, com várias inspirações que usamos). Eles também foram os responsáveis pelos brigadeiros dos SONHOS que ME deixaram e deixaram todos os convidados malucos. Escolhi 5 sabores, belga ao leite, belga meio amargo, nutella, casadinho, churros e oreo. Nem preciso dizer que por serem os mais diferentes os preferidos da galera foram de oreo e churros né? O de churros simplesmente era RECHEADO DE DOCE DE LEITE.

_MG_6302

_MG_6481

_MG_6274

_MG_6249

_MG_6265

_MG_6247

Pensar em doce e não pensar em COOKIE E BROWNIE não dá né? É claro que no meu aniversário esses dois itens não poderiam faltar, em especial dos meus lugares preferidos, Brownie do Luiz e Mr. Cheney. Os sabores foram váriados e de dar água na boca! – Ah os convidados também ganharam o famoso “Veneno da Lata”que é aquela latinha cheia de casquinhas de brownie, pra levar pra casa. Hashtag Jade Querendo Engordar Os Amiguinhos. Hehe

_MG_6270

_MG_6272

_MG_6257

Mas se você pensa que a parte de engordar os amiguinhos acabou.. engano seu.. nem começou! kkkk a entrada da noite ficou por conta do melhor japa do rio de janeiro, MANEKINEKO. Se é pra reunir meu itens preferidos vamos reunir direito né?

_MG_6299

IMG_1115

_MG_6368

O jantar teve pra todos os gostos Marcia Buffet arrasou no menu personalizado, desde as gordelícias até as fitdelícias : – Stick roast beef, Stick mussarela de búfala com tomate seco, empadinha, risoto de funghi, caesar salad, mini pizza de mussarela….

IMG_1116

..nhoque 4 queijos, e mini churros pra fechar a festa com chave de ouro!!!! Que equipe sensacional, encantada com cada detalhe.

_MG_6425

_MG_6493

Entre os convidados, família e amigos mais próximos ou seja, TIME COMPLETO. – Um pouquinho de quem passou por lá:

IMG_6784 IMG_6785

Fotos por: Hugo Barbieri

IMG_1117

Obrigada a todos os envolvidos, parceiros, amigos e seguidores queridos que acompanharam pelo snap! Vocês sempre tornam meu dia ainda mais especial, MUITO obrigada mesmo por toda essa energia maravilhosa que vocês me passam. Que eu possa a cada dia que passa retribuir cada vez mais. Até o ano que vem.

Decoração: Sorelle Eventos
Japonês: Manekineko
Bolos e Doces: Quem Quer Cake
Flores: Aurora Atelier
Balões: Duarte com Balões

Buffet: Márcia Buffet – (21) 99181-4571

016 comments
Jade Seba

writer

BIG BOSS, blogueira nascida em Santos. Ama miojo e não abre mão do seu leite com toddy. Também gosta de se inspirar no street style da galera e mostrar seus looks na internet.

16 Comments

Suzy

Jade, quando vai começar os preparativos do proximo aniversario?

Responder

CINTIA

Ficou tudo perfeito jade , sem falar no seu bom gosto né?

Responder

Jade Seba

Jade Seba

????

Responder

Carla

Perfeição em pessoa!

Responder

taty conti

Parabéns Jadeeeeee, tudo de bom e melhor SUCESSOOO MUITO você merece paz,saúde e felicidades e eu acompanhei desde os preparativos da sua festa até acabar a festa de aniversário . Sou sua fã te adoro e te amo beijokas.!!!! 🙂

Responder

Giovanna

Camila Senna não é sua melhor amiga? Ela não foi?

Responder

Hevelyn

Amei sua festa! Acompanhei pelo snap! Adorei o vestido, maravilhoso!

Responder

amanda moraes

Você arrasa Jadeeee! Parabéns, sucesso sempre, Deus te ilumine!

Responder

Agatha Alves

Acompanhei tudo no snap achei tudo maravilhoso meu Bday é hoje dia 03 queria que minha festa fosse igual a sua Kiki adoro vc.

Responder

Thaís Gomes

Jadoca, acompanhei sua festa pelo snap, tava tudo lindo, e estou morrendo com essas fotos maravilhosas dos doces, e esses brownies? ♥♥♥♥ Te desejo tudo de bom, que você cresce mais e mais profissionalmente, você virou minha blogueira favorita, cada dia que passa fico encantada por você, linda por dentro e por fora. Mais uma vez, parabéns e que venham mais e mais anos. Eu te amo ♥

Responder

Andressa

Arrasou Jadeee, estava tudo maravilhoso, tudo lindo, como vc merece emu amor… Te mandei alguns emails de parabéns, espero que você leia e goste amor.. Amo vc, fica com deus amor <3

Responder

Hérica Gabrielli

Um lacre, é um lacre né dona Jade? Hahaha Que festa mais linda!!! Que mesa bapho é essa? Pirei aqui ? tudo mt impecável, parabéns que Deus te dê muitos e muitos anos de vida ?
http://www.miahbi.com.br

Responder

Sofia Lima

Linda!! Parabéns! Mais uma vez, você merece toda essa felicidade e todas as bençãos na sua vida sempre. QUe seja mais um ano de muita luz, muita saúde e muitas conquistas maravilhosas na sua vida!! Te amo sempre!! ♥

http://www.merci5.com/2016/02/para-inspirar-jade-seba.html

Responder

Joana Caldeira

Acompanhei tudo pelo snap e insta e só tenho a dizer que ficou espetacular a festa…
Adorei as decorações e fiquei cheia de fome ao ver tanta delícia junta e tão longe…
Amei demais o bolo, com um aspeto simples (nada muito exuberante) e perfeito!
Por favor, dá uma passagem nesta publicação do meu instagram https://www.instagram.com/p/BBP7sfzNyL3/?taken-by=joanacaldeira14 foi para ti com muito carinho do outro lado do oceano atlântico…
Beijinhos da fã Tuga,
Joana Caldeira

Responder

Joana Caldeira

PS: Só falta atualizares a tua descrição lateral aqui no blog xD (23 anos já)

Responder

Yasmin Santos

Jade, faz playlist dos hinos cantados. <3

Responder

Leave a Reply

Follow me @jadeseba

%d blogueiros gostam disto: