Cine&Music, NEWS,

Homecoming: Beyoncé lança álbum e documentário sobre Coachella 2018

Homecoming: Beyoncé lança álbum e documentário sobre Coachella 2018

Beyoncé lançou, nesta quarta-feira (17/04), o tão esperado projeto “Homecoming”. O trabalho conta com um documentário com bastidores da sua apresentação no festival Coachella de 2018. Também, uma homenagem à cultura negra e um álbum (surpresa) ao vivo, com as músicas da apresentação.

Homecoming: Beyoncé lança álbum e documentário sobre Coachella

Beyoncé foi a primeira mulher negra a ser headliner do evento, que acontece na Califórnia, Estados Unidos. Em sua apresentação, recebeu Jay-Z, a irmã Solange, e as ex-integrantes do Destiny’s Child, Michelle Williams e Kelly Rowland.

Em Homecoming: The live album nós podemos ouvir alguns sucessos de sua carreira e algumas músicas do seu último trabalho, Lemonade. Com 40 faixas compondo o álbum, até sua filha participou do projeto. A pequena Blue Ivy canta uma música acapela, chamada “Lift Every Voice and Sing”.

Homecoming: Beyoncé lança álbum e documentário

Com mais de duas horas, o documentário também mostra os bastidores do Coachella 2018. Vemos a dificuldade de retomar ensaios e rotina após a gravidez, com amamentação nos intervalos. Assim como, um pouco mais no detalhe, as complicações que Bey teve na gravidez. Lembrando que dez meses antes da sua apresentação no festival, Beyoncé deu à luz seus filhos gêmeos, Sir e Rumi.

Homecoming, o filme, está disponível na Netflix. Já o álbum pode ser encontrado nas mais diversas plataformas, digitais e serviços de streaming.

0no comment
Jade Seba

writer

BIG BOSS, blogueira nascida em Santos. Ama miojo e não abre mão do seu leite com toddy. Também gosta de se inspirar no street style da galera e mostrar seus looks na internet.

Leave a Reply

Follow me @jadeseba

%d blogueiros gostam disto: