Beyoncé interrompe ‘Single Ladies’ em show para pedido de casamento

Não é incomum os fãs pedirem para subir ao palco de um show para fazer um pedido de casamento, mas dessa vez a surpresa foi um tanto diferente. Durante um show da Formation Tour em St. Louis, Beyoncé intermediou um pedido de casamento entre um coreógrafo e uma dançarina de sua equipe. A cantora estava cantando o hit “Single Ladies” quando interrompeu a performance e chamou John Silver ao palco.

Ele então começou a se declarar à Ashley Everett, se ajoelhando e pedindo sua mão em casamento. Beyoncé ficou de canto para que os dois fossem o foco da atenção. A dançarina aproveitou a coreografia para esbanjar o anel de noivado recém colocado no dedo anelar, provavelmente se identificando com a letra da música “se você gosta, deve colocar um anel”.

Relacionado

Este post tem 2 comentários

  1. Aline Pereira

    Foi emocionante. Me lembrei do dia em que fui pedida, de joelhos, pelo meu maridão, na casa da minha mãe com todos nossos amigos, familiares, mesmo sendo um noivado, eu não esperava que ele fizesse do jeito que ele fez.. ninguém esperava.. foi assim, surreal… me arrepiei inteira com esse vídeo e sempre ficarei assim quando me lembrar desse fato tão lindo que vivi e vivo todos os dias quando acordo. Tem coisas, momentos, pessoas, que só Deus nos presenteia. Amei. Beijo Jade! ♥

Deixe um comentário

RECEBA AS NEWS:

Assine o site e receba novidades:

Junte-se a 2.117 outros assinantes
VERSÍCULO DO DIA

JADE X BRUNO

JADE X BRUNO
TWITTER @jadeseba

Twitter @jadeseba

YOUTUBE