DICAS, LOOKS, Moda,

Botas: Como Usar | Modelos em Alta para o Inverno 2018

Botas Como Usar Modelos em Alta para o Inverno 2018 Jade Seba

Vocês sabem que eu sou a louca das botas, né? Qualquer modelo pra mim vale, ainda mais no Inverno. Em meio a tantas opções e tendências, é possível rolar uma confusão sobre qual modelo combina mais com você e com o que você já tem no guardarroupa. Tá em dúvida de quais cores, tipos e materiais usar? Veja aqui alguns diferentes modelos de bota e escolha o que faz mais o seu estilo.

OVER THE KNEE, ou OTK para os íntimos

Um dos mais bonitos, porém mais difícil de usar também. Over the knee significa “sobre o joelho” em inglês, logo são aquelas botas alongam bem a silhueta e chamam bastante atenção. Esse modelo é capaz tanto de causar desastres quanto de te deixar poderosa. O importante é saber como usar.

A melhor opção aqui é combinar com peças com comprimento mini ou, no máximo, midi. Roupas mais “limpas”, como minissaias, vestidinhos, leggings, jeans ou chemise são ideais.

SOCK BOOTS

São aquelas bem justinhas, tanto que parecem meias. Ótimas opções para o Inverno, são bem simples de usar. Inclusive já falei aqui sobre como combinar bota meia com vestido fluido. O modelo costuma ter cano médio, que vai até o meio da panturrilha, e por isso ajuda a alongar a silhueta. Escolha uma bota da mesma cor da calça, ou se você preferir, da saia longa. Quer um look bem fashion? Pegue uma pantalona ou uma minissaia de vinil e junte com a sock boot, vai arrasar!

COTURNO

O coturno faz um estilo mais urbano, trazendo mais peso e informação ao visual. Tem uma pegada mais rock, então acaba sendo uma boa alternativa ao tênis. Apesar de deixar o look sempre mais casual, combina com tudo! Jeans, saias, vestidos mais ousados ou até um visual mais romântico, não tem erro.

WESTERN

É bem trabalhada, cheia de detalhes, mas ainda muito versátil. Esse estilo cowboy com bico fino combina bem com uma saia longa, num estilo mais boêmio, ou com legging e camisa branca para dar apenas um toque fashion ao visual.

BOTAS DE VERNIZ

O bom de uma bota de verniz é que ela sobreviverá a várias temporadas. Apesar do verniz não sair de moda, o modelo que está super trendy é o ankle boot, com acabamento brilhante. A peça transforma qualquer look básico em estiloso.

Lembre-se também de escolher bem a cor da sua bota. As botas brancas tem aparecido cada vez mais, mas, se você quiser arriscar, opte por looks mais básicos, como jeans e camiseta ou um vestidinho básico. As botas brancas podem ficar muito elegante, mas elas são muito difíceis de combinar.

Também estão em alta as botas vermelhas e as metalizadas! Um pouco menos polêmicas que as brancas, as metalizadas chamam muito a atenção para os pés. Para construir um visual com harmonia, pese menos na roupa. Enquanto isso, as botas vermelhas ficam maravilhosas se usadas com um vestido xadrez!

Veja agora alguns looks para se inspirar:

Botas Como Usar Modelos em Alta para o Inverno 2018 Botas Como Usar Modelos em Alta para o Inverno 2018 Botas Como Usar Modelos em Alta para o Inverno 2018 Botas Como Usar Modelos em Alta para o Inverno 2018 Botas Como Usar Modelos em Alta para o Inverno 2018 Botas Como Usar Modelos em Alta para o Inverno 2018 Botas Como Usar Modelos em Alta para o Inverno 2018 Botas Como Usar Modelos em Alta para o Inverno 2018 Botas Como Usar Modelos em Alta para o Inverno 2018 Botas Como Usar Modelos em Alta para o Inverno 2018 Botas Como Usar Modelos em Alta para o Inverno 2018 Botas Como Usar Modelos em Alta para o Inverno 2018 Botas Como Usar Modelos em Alta para o Inverno 2018 Botas Como Usar Modelos em Alta para o Inverno 2018 Botas Como Usar Modelos em Alta para o Inverno 2018 Botas Como Usar Modelos em Alta para o Inverno 2018 Botas Como Usar Modelos em Alta para o Inverno 2018 Botas Como Usar Modelos em Alta para o Inverno 2018

Publicação inspirada em Pure People 

Botas Como Usar Modelos em Alta para o Inverno 2018 Jade Seba

03 comments
Jade Seba

writer

BIG BOSS, blogueira nascida em Santos. Ama miojo e não abre mão do seu leite com toddy. Também gosta de se inspirar no street style da galera e mostrar seus looks na internet.

3 Comments

Simone Benvindo

Que maravilhosa, amei as dicas ♥

Responder

Amanda Schauffert

Oi Jade, também amo botas, e elas viraram um vício para mim. Me inspiro muito em você, espero que um dia possamos trabalhar juntas. Queria muito isso, sei que tenho MUUUUITO a aprender com você. Lindaaaaaa, te adoro

Responder

Jade Seba

Jade Seba

que lindaaa. obgg pelo carinho! um super beijoo ❤️

Responder

Leave a Reply

Follow me @jadeseba

%d blogueiros gostam disto: