Camila Cabello conta como foi conversa com Ariana Grande após atentado em Manchester

Em uma entrevista concedida ao “This Morning”, programa da televisão britânica, a artista Camila Cabello foi questionada sobre o apoio que deu à Ariana Grande após a tragédia em Manchester. “Eu falei com ela depois do que aconteceu. Eu fiquei tão triste, nem consigo imaginar. Ela, obviamente, estava muito abalada, sabe? E o que você pode dizer nessas horas?“, disse a cubana.

“Estávamos falando sobre esse show no carro e eu acho que, é horrível que às vezes isso tenha que acontecer para as pessoas se unirem, mas eu estou muito orgulhosa dela. Eu acho que ela voltar a Manchester é maravilhoso“, acrescentou sobre o show beneficente que Ari fará no próximo domingo em homenagem às vítimas do atentado.

Apesar do assunto triste abordado, Camila foi ao programa para divulgar seu álbum de estreia chamado “The Hurting. The Healing. The Loving.”, lança em setembro deste ano e que já conta com os singles “Crying in the Club” e “I Have Questions”.

O show beneficente de Ari, no próximo domingo na cidade de Manchester, terá participações também de artistas como Justin Bieber, Katy Perry, Miley Cyrus, Niall Horan, Coldplay e Pharrell Williams.

Relacionado

Deixe um comentário

RECEBA AS NEWS:

Assine o site e receba novidades:

Junte-se a 2.117 outros assinantes
VERSÍCULO DO DIA

JADE X BRUNO

JADE X BRUNO
TWITTER @jadeseba

Twitter @jadeseba

YOUTUBE