Cantoras se unem a favor de Ke$ha e Taylor Swift faz doação de U$250,000

JadeSeba_Kesha-china-e1411951481453

Essa semana com certeza foi tensa para Ke$ha, mas, após perder a primeira audiência para a Sony, a cantora vem recebendo várias declarações públicas de apoio e até doações financeiras para conseguir mudar o rumo de sua carreira. Kesha Rose processou seu ex-produtor (Dr. Luke, a quem continua presa criativamente), por abuso psicológico e sexual, mas perdeu a primeira audiência por falta de provas.

JadeSeba_taylor-swift-donates-250000-to-kesha-for-financial-needs-during-this-trying-time_1

Taylor Swift fez uma doação de U$250,000, já confirmada pela assessoria oficial da cantora, afim de ajudar Ke$ha durante o processo judicial. Além do apoio financeiro, diversas mulheres da indústria fizeram questão de declarar publicamente o apoio à Ke$ha. “Sobre Dr. Luke: Prometi não dizer nada sobre uma pessoa que não fossem coisas boas, então, não posso dizer nada sobre essa pessoa” — disse Kelly Clarkson, que também já foi produzida pelo acusado.

JadeSeba_CbmzeVfUcAAalmG

Iggy Azalea tuitou: “Não estou acusando ninguém de nada, mas acredito que Ke$ha tem todo o direito de seguir em frente, de criar e ganhar sua vida”.

Lady Gaga opinou sobre o assunto: “Eu quero viver em um país onde, quando uma mulher afirma ter sido estuprada, todos param e perguntam ‘Como você está? O que posso fazer por você?'”. A cantora disse também que está encantada com a força da cantora: “Saiba que têm pessoas no mundo inteiro que te amam”.

Lorde também se pronunciou: “Estou do lado da Ke$ha durante esse momento traumático e profundamente injusto. Mandando boas vibrações”. O duo Best Coast, Ariana Grande, Lily Allen e Demi Lovato também mandaram mensagens de apoio.

Relacionado

Deixe um comentário

RECEBA AS NEWS:

Assine o site e receba novidades:

Junte-se a 2.117 outros assinantes
VERSÍCULO DO DIA

JADE X BRUNO

JADE X BRUNO
TWITTER @jadeseba

Twitter @jadeseba

YOUTUBE