CIRURGIA: Me rendi ao silicone

TXANANANÃM….

Pensei MUITO se ia vir aqui falar sobre esse assunto ou não (muitos vão julgar), mas a partir do dia que resolvi fazer um site, me comprometi a compartilhar dicas e coisas do meu dia dia, então por que não compartilhar algo que as pessoas TANTO tem dúvidas e tão polêmico?

SIM mulherada, estou a poucos minutos de entrar pro clube das siliconadas. Sempre tive vontade de aumentar meus seios, mas me sentia um pouco nova, o corpo sofre muitas mudanças.. Hoje com 21 anos decidi que era a hora certa! Com sutiã o tamanho que eu tenho até me agrada, mas sou daquelas que não usa uma blusa sem sutiã POR NADA, decote nas costas, vishhhhh de maneira alguma. Isso sempre me incomodou, quando eu emagreci ainda perdi o pouco que eu achava que tinha, e como trabalho com a minha imagem senti a necessidade de me render ao silicone.

Sou a favor de cirurgia plástica, acredito que se você tem algo que não faz você se sentir bem e se você tem oportunidade e condições de se submeter a uma cirurgia, por que não? 

Se eu tenho uma qualidade é a diligencia, quando quero algo eu vou atrás até o finalDecidi operar pra valer faz pouco mais de 1 mês, dai então começou a “SAGA SILICONE” kkkkk.

Primeiro passo é procurar um bom cirurgião e ter referencias. Hoje em dia a maioria das minhas amigas tem (FALO MEMO!) e é bacana você pegar as experiências como referencias e tirar dúvidas como: 1- por trás ou na frente do músculo, 2- o tamanho da prótese. PORÉM vale lembrar o ponto mais importante: CADA CORPO É DE UM JEITO e a melhor pessoa para indicar o melhor para você é SEU MÉDICO. Junto com meu médico e analisando o meu tipo físico, optamos pelo implante POR CIMA do músculo, e escolhi a principio escolhi a prótese de 240ml porém se encomenda 3 tamanhos e o médico decide na hora o ideal pra você (encomendei 220ml, 240ml e 260ml).

image
Dr. Adriano Medeiros

Após a consulta seu médico vai passar uma série de exames: sangue, urina, raio X, ultrasom, eletrocardiograma e risco cirúrgico. Com os exames feitos, prótese encomendada e tudo decidido já da pra agendar sua cirurgia!!!!

– Tenho vontade de ser mãe cedo, então uma das minhas maiores dúvidas era: POSSO AMAMENTAR MESMO TENDO PRÓTESE? O fator que gera essa dúvida, é que nós mulheres, em sua maioria não sabemos realmente onde a prótese de silicone fica localizada após o implante, e a resposta é: depende! Existem dois possíveis locais para o implante de silicone: Por trás do músculo peitoral (prótese submuscular) e por trás da glândula mamária (subglândular). Em ambos os casos, não há possibilidade de acontecer qualquer interferência na amamentação, pois a prótese se localiza abaixo do tecido mamário, onde é produzido o leite materno, o que a prótese de silicone faz, é apenas empurrar o tecido mamário para frente. Mas para isso, é preciso que a prótese subglândular tenha um tamanho adequado para o corpo da mulher, pois em tamanho exagerado, pode trazer problemas.

ROTINA DO PÓS-OPERATÓRIO:

  • Mantenha repouso relativo no leito, evitando esforços.
  • Mantenha a cabeceira elevada a 45 graus com dois travesseiros grandes.
  • Continue com a medicação sem interrupções após a cirurgia.
  • Alimentação líquida ou pastosa nas primeiras 24 horas.
  • Comunique qualquer anormalidade ou dúvida.
  • Usar sutiã 24 horas por dia durante 10 dias. E a partir deste período, usar top de ginástica por 20 dias.
  • Evite movimentos que levantem os braços acima da altura dos ombros.
  • Evite passar os braços além da linha das costas.
  • Não retirar as fitas de Micropore modeladoras.
  • Não dormir de bruços ou sobre a mama durante esse período.
  • Não pegar sol durante 30 dias.
  • Não carregar peso por 30 dias.
  • Atividades domésticas: não lavar louça, mover móveis, passar vassoura ou qualquer faxina de casa por 15 dias.
  • Não ir à academia ou fazer qualquer tipo de malhação, a princípio por 30 dias retornando à atividade física paulatinamente. Sempre consultar antes de retornar à atividade.
  • Não dirigir por 10 dias.
  • Retorno ao trabalho com 05 a 07 dias .

 

SILICONE

É isso galera! Para os curiosos de plantão ai está um dos motivos de tanta ansiedade nos últimos dias, finalmente estou prestes a realizar mais um sonho! Vamos com DEUS. 

Não deixem de acompanhar o site essa semana que estará cheio de novidades.. E depois faço um post contando como foi a minha recuperação. Não esqueçam que o mais importante é conversar com seu médico, cada corpo reage de um jeito e tem estrutura diferente.

Que comecem as dúvidas!!!! 

Relacionado

Este post tem 99 comentários

  1. Como Fazer Pompoarismo

    Sou a Carla Da Silva, gostei muito do seu artigo tem muito
    conteúdo de valor, parabéns nota 10.

    Visite meu site lá tem muito conteúdo, que vai lhe ajudar.

  2. Maria

    Jade como você mesma disse, tb sou daquelas que não consegue usar vestidos ou blusinhas sem sutiã… Você poderia fazer um post com o que vc costumava usar antes da cirurgia com roupinhas mais decotadas… Ajudaria bastante! beijos…

  3. Gleice

    Olá Jade, tudo bem? Gostaria de saber quanto Você gastou para por o silicone?

  4. Paula Vasconcelos

    Olá Jade, vou colocar meu silicone em Setembro e gostaria de saber qual o tamanho que voce usa do seu sutiã.
    Obrigada, Deus te abençoe.

  5. Walter

    Adorei o post! Você colocou texturizada ou poliuretano?

  6. Beatriz B

    Amei o post! Sempre quis colocar silicone mas tinha um pouco de medo, pois não sabia nadinha sobre a cirurgia. Lendo isso fiquei mais tranquila e vi que não é tão complicada assim como dize… vou até mostrar pra minha mãe! Haha

  7. Eduarda Carolina

    Jadoca, tenho 18 anos e vou colocar minhas próteses com 19 anos, sou baixinha e acho que meus seios são pequenos e tenho essa cisma só ainda não decidir quantos ml, adorei seu post me ajudou muito com algumas dúvidas agora a dúvida seria o tamanho. beijos!

  8. Julia

    Jadoca você não mostrou o resultado, pode parecer meio “explícito” mas seria muito legal que voce compartilhasse como ficou, de biquíni mesmo, ou top, fotos de antes e depois, ja que você falou sobre, fez entrevista, mas nada focado em você e sua experiência

  9. Lohrrainy

    Olá Jade,
    não achei mais nda relacionado ao seu silicone ficou meio que no ”ar” digamos assim , você não vai fazer outros posts relacionado ao silicone ?
    aguardo beijo

  10. Lohrrainy

    Olá Jade,
    não achei mais nda relacionado ao seu silicone ficou meio que no ”ar” digamos assim , você não vai fazer outros posts relacionado ao silicone ?
    aguardo beijo

  11. Cloé

    Como chama o médico que Vc foi colocar?? Onde é?

  12. Lais Espindola

    Oi Jade, tenho 18 anos, e vou por silicone, gostaria de saber se sua prótese é redonda? Ou anatomica? Bjooos

  13. Flavia

    Jade, qual a prótese que você escolheu no final das contas??? Vi que foi eleitas 3 tamanhos distintos, mas não achei nada falando sobre o que você realmente colocou! E outra coisa… gostaria de saber seu peso e altura! Pois tô querendo mmto colocar o silicone e como sou baixinha não queria exagerar no tamanho!

  14. Gabriela Kegler

    Jadoca minhas duvidas nao é relacionadas ao silicone, eu qria saber se vc realmente fez plastica no nariz a um tempo atras, eu pretendo fzr q um tempo, pois tenho um pequeno calombo e nao gosto mto…No teu ver quais sao os pós e contras, como foi o pós operatorio e vc ficou feliz com o resultado??? bjos

  15. Maria Clara

    Jade, e quanto a banhos e consumo de bebidas alcoolicas após a cirurgia! É normal??

  16. Pâmela Vital

    Jade, minha admiração por ti aumentou bastante. Assumiu uma coisa, que na minha opinião, é normal, mas que muitos ainda veem com outros olhos. Parabéns! Torço pela sua felicidade, e realização própria.

  17. Gessica Oliveira

    Nossa adorei o post!! Achei que você já tinha seu corpo é perfeito, eu vou por início do ano vou ganhar de 18

  18. Isabella

    Olá, gostaria de saber sua opinião. Tenho 18 anos e acho que tenho o tamanho dos seios proporcional ao meu corpo, mas está querendo começar a cair e eu estou muito preocupada com isso, pois sempre uso sutiã, porem minha postura não é muito boa, já pensei em fazer uma retirada e colocar silicone para ficar em um bom formato. Olhei também a mastopexia, mas parece deixar uma cicatriz grande debaixo do seio, por isso estou muito em dúvida. O que você me indicaria?

    1. JADE SEBA

      indico sempre vc procurar um medico e ver o que é o melhor no seu caso. Cada um tem o corpo de uma maneira e fica complicado dar opinião sem ter conhecimento.. A ajuda de um profissional é sempre a melhor alternativa.

      1. Isabella

        Muito obrigada pela atenção Jade! 🙂

  19. Nicole

    Parabéns pela iniciativa Jade! Sou uma fã sua, você já deve saber, comento quase todas suas fotos no insta! Hahaha
    Você me motivou muito, pois eu não sou nem um pouco feliz com o seio que tenho, sempre achei “ah, não tem porque ligar tanto pra eles assim” e você acabou de mudar totalmente o que eu pensava, teve um época que eu quis muito, mas acabei deixando de lado, porque eu tinha medo de mais tarde ter filhos e alguma coisa do tipo prejudicar minha gravidez, ou então não dar certo na cirurgia, não sei… E esse post veio na melhor hora! Você serve de exemplo para muitas pessoas que não ligam para si mesmas, que não sabem o valor que um corpo tem, obrigada por me fazer notar isso Jade! Bjs!

  20. Elis

    queria saber qual o formato da sua prótese ! adorei seu resultado ! minha cirurgia é daqui a alguns dias e ainda estou em duvida quanto ao tamanho, se coloco 255 ou 280! 🙁 Tenho medo de colocar a 255 e me arrepender por não ter colocado mais ! Sendo que o formato influência muito ! me ajuda por favor ! beijos :*

  21. Elis

    queria saber qual o formato da sua prótese ! adorei seu resultado ! minha cirurgia é daqui a alguns dias e ainda estou em duvida quanto ao tamanho, se coloco 255 ou 280! 🙁 Tenho medo de colocar a 255 e me arrepender por não ter colocado mais ! Sendo que o formato influência muito ! me ajuda por favor ! beijos :*

  22. Bruna Ataíde

    uhuuuu JADOCAAAA! super apoio, também tenho vontade de por mas no meu caso é no bumbum, sou fã de musculação mas sou meio preguiçosa ( complicado) te acompanho a um bom tempo desde que fez uma participação em malhação ID! rs super me identifico com seu jeito, seu gosto me acho um pouco parecida com você. que de tudo certo e você fique satisfeita, to torcendo BEIJÃOO

  23. Suellen

    Jade , você colocou a cônica?

  24. Alice

    Jadoca, te enviei uma dúvida pelo face sobre o pós-operatório. Dê uma olhada!!
    O post está ótimo, me ajudou muito.
    E você está/é um arraso de beleza!!

  25. Naah

    Cara, confesso que não curtia muito você, sei la pq kkkkk até acessar seu site, muito showwww, vc é linda e atenciosa, sempre respondendo os coments.
    Quero muito colocar silicone e esse post esclareceu muitas duvidas.
    Thanks!

  26. Aline

    Jade,

    Posta o pos silicone pra gente ver. To prestes a colocar tb e ira me ajudar.

    Bjs te amo

  27. Fraan

    OIe Jade, amei sua matéria, eu tbm sou siliconada já tem uns 2 anos coloquei 350 e em mim esta super natural como sempre quis..

    1. Jade

      gostouuu?? em breve vai ter um video!

  28. Mayara Castro

    Jade, a rinoplastia que você fez foi no Rio ou em Sampa? Estou procurando médicos para fazer a minha mas dizem que é melhor se for indicação de alguém que fez e deu certo, sabe? E nem parece que você fez a sua ficou super natural.. Se não tiver problema pra vc, poderia dizer qual clínica foi?
    Obrigadaaaaa! :*

  29. Ramona

    Adorei!! Só meu mais vontade e coragem de por o meu!! 🙂

  30. Sabrina de Oliveira

    Jade, vi aqui nesse post um comentario que você fez a rinoplastia!! Quero fazer também a minha, poderia fazer um video falando sobre?E tirar algumas duvidas nossas,sobre valores e etc…

    Beijoos lindona, super sua Fã !s2

  31. Vicky

    Oii Jadocaa, tudo bom? Então vi ali em um comentário que voce fez rinoplastia, gostaria MUITO de fazer mas não conheço nenhum medico… Sera que voce poderia me indicar o seu, pra eu ir pesquisando…? Beijos linda, boa recuperação!

  32. Carolina Souza

    Oi Jade !
    Eu gostei muito de aprender sobre silicone sempre tive receio mas ainda tenho duvidas , eu tenho muito seio mas gostaria de tirar e preencher colocando um silicone menor ,será que o processo é o mesmo ?

    1. Jade

      Não é.. Tenho uma amiga que vai fazer este tipo de cirurgia, é diferente exige mais cuidados e mais procedimentos !! Quando ela fiZer vou pedir ajuda e fazer um post !

      1. Carolina Souza

        Obrigada Jade 🙂

  33. Beatriz

    Ai Jade, vc ficou linda!!! boa recuperação!

  34. erica souza

    Jade, não acredito!!!!!!!!!!!!!!! Eu estava super animada para fazer, minhas amigas me indicaram um médico, fui nele, e fiquei super desanimada, puta cara louco, me pediu só exame de sangue e disse que eu se eu tivesse grana que faria 2 dias depois da consulta! Vc acredita ???? Sai de lá morrendo de medo!!! Mas boa sorte na sua recuperação…enquanto a mim, eu não vou desistir hauhauhauhauah quero peitosssssssssss

    1. Jade

      naoooo desiste não!! arruma um médico bom.. vc é de onde?

  35. Fernanda

    Jade, gostei muito do seu post! Eu também coloquei silicone há 4 semanas, e já ta tudo ótimo! Eu tive umas complicaçõezinhas porque não me comportei direito, e com uma semana meu ponto do peito direito descolou, mas agora tá lindo e fechadinho kkkkk Espero que você fique tão feliz e satisfeita quanto eu estou!!! beijoss

    1. Jade

      eeee sapeca! kkkkk eu to abusando também, mas amanha tiro os pontos.. UFA!

  36. Taline Melo

    Muito bom o post jade ! Comecei a seguir vc no insta depois que pos silicone rsrs. Marquei minha consulta hoje !! To mega ansiosa !! O seu ficou lindo 🙂 bjos

    1. Jade

      bemm vindaaa!!! oba que coisa boa, vai ficar linda, boa sorte!

  37. Mayara Castro

    Jade, te acompanho há algum tempinho e notei que seu nariz também mudou rs não sei se é um assunto que vc não gosta de comentar, mas se puder falar sobre eu gostaria muito! Quero fazer meu nariz mas não tenho indicação de clínica ou médico e precisava de uma ajudinha!
    Obrigada desde já 🙂

    1. Jade

      nao tenho problema em comentar não!!! fiz há 3 anos e meio a rinoplastia, melhor coisa da vida!!!!!!

  38. AP

    Que sua recuperação seja a mais rápida possível, e que ocorra tudo bem com você! Já estava linda antes, agora vai ficar maravilhosa, te admiro muito e adorei o post do silicone, tirou todas as minhas dúvidas, e só me deixou com mais vontade de colocar, rs. Depois conta tudo pra gente, beijos Jade!

    1. Jade

      amemmm! ta tudo otimo na recuperaçãoo.. e ta passando rapidinho

  39. Kelly Cristina

    Também sou louca pra colocar silicone, mas só faço 21 em setembro e fazendo odontologia não tenho condições de pagar no momento. kkkk

    1. Jade

      faz um cofrinho e vai juntando! hahahah vale a penaaa…

      1. Kelly Cristina

        Boa ideia, obrigada 😀

  40. Lívia

    eu coloquei 300 mL, mas antes eu não tinha nada MESMO!! então quem vê acha que eu coloquei no máximo 200 mL, porque não ficou grande igual todo mundo pensa que fica quando coloca 300 mL, mas ficou proporcional ao meu corpo porque eu sou bem magrinha! boa sorte, Jade ;*

  41. Fran

    Jade coisa linda, q agora ta mais diva ainda! hahaha’
    Fala pra gente em qual clínica vc colocou! Morro de vontade de colocar, mas tenho medo por não ter indicação de ninguém, já q moro no interior do estado do RJ as pessoas aqui é bem… “Mente pequena” se é q vc me entende… Quando falo q penso em colocar, vem com sete pedras pra cima de mim, q não preciso e pá! Mas, é isso… passa pelo menos o contato de e-mail do cirurgião, assim quem está pensando tbm possa conversar com ele! 😀
    Boa recuperação lindoona!

  42. Gi

    Jade, qual era o número de seu sutiã antes da cirurgia? E agora?
    Ah, boa recuperação!! Vai ficar ainda mais linda

    1. Jade

      nao lembro, os ultimos que comprei foram no EUA e a numeração lá é diferente.. To usando 40 agora

  43. thamires

    Jadoca, vc colocou pela aréola ou submamária?

    1. Jade

      submamária, pela areola pode perder a sensibilidade

  44. Francielle Lahis

    Ai Jadoca, eu coloquei 240 no começo desse ano, depois de uma semana de operada quis experimentar todas as minhas roupas hahaha, melhor sensação do mundo poder usar aqueles decotes poderosos e se sentir, bom repouso! Beijoss

    1. Jade

      coloquei 240 tambem.. to doida pra pode vestir uma roupa pra sair logo.. kkk

  45. Jeccica Schenatto

    Post completíssimo Jadoca!!eu tbm morro de vontade de colocar e Axo q esse ano vai heim!! Boa recuperação que Deus te ilumine muito Lindonaa!bjoo

    1. Jade

      gostou mesmo???? ufaa.. era a intenção

  46. Beatriz Lara

    Arrasa Jadoca! Nunca pensei nisso.. mas tenho pensando bastante nos ultimos meses!! Super concordo com a ideia de “se te faz feliz, porque não?”. Vai ficar lindo! E seu corpitcho mais valorizado do que já é. Arrasaaaa gata!!!

    1. Jade

      obrigaaadaa amoreeee… o importante é estar bem com vc msma

  47. Ellen

    Que Deus te acompanhe na realização da cirurgia, e em todos os momentos da sua vida. Seu corpo já era perfeito, agora então…. HUMILHA JADE! hahhahah

  48. lari

    Arrasou no post!! Percebi que vc tinha seios maiores antes de emagrecer, toma cuidado e faz td certinho pra ficar tb bem.

    1. Jade

      simmm, vou seguir tudo o mais certinho possivel

  49. Jade entregando as amigas kkkkkkkkk
    A cirurgia já terminou, vc deve tá mega feliz!! Achei legal vc falar, é uma coisa intima demais pra dar detalhes mas a gente ia perceber e perguntar de qualquer jeito!! Quero silicone e rinoplastia tb!!!!

    1. Jade

      hahhahahahaha mais feliz impossivel

  50. Anna

    OMG JADOCA. Eu também não tenho nada contra ao silicone. Eu não quero colocar não, pois meu seio até que é bem grande para minha idade, mas caso daqui a uns 4 anos ele não esteja a um tamanho que me deixe satisfeita eu vou optar a por o silicone.

    Boa sorte aí na cirurgia. E faça um post falando como é que foi e tals.

    Beijosss

  51. Dayane Tavares

    TODA SORTE DO MUUUUUNDO EU DESEJO A VC NESSA CIRURGIA JADOCA, QUE PAPAI DO CÉU TE ACOMPANHE EM TUDO!
    Tbm tenho muita vontade de colocar silicone, acho que a pessoa muda muito, fica muito mais bonita e tls rs.. Ainda mais agr que minha irmã tbm colocou, ai que bateu mais vontade ainda pq fiquei sabendo td direitinho e cm que é a cirurgia, afinal foi eu que acompanhei tudoo junto com ela ,ate no hospital rs. Muito cuidado em minha boneca, nada de fazer coisas que possa te prejudicar, tenha bastante repouso afinal é oq os médicos mais recomendam. Te Amo <3 Boa Sorte!

  52. Amanda

    Toda sorte do mundo pra você nessa cirurgia!
    Compartilho esse sonho com você, e se deus quiser ano que vem eu coloco meu silicone!

  53. Giulia

    Sou louca pra colocar também! Você podia falar qual foi o seu cirurgião e uma margem de preço. Talvez postando uma entrevista com ele, pois já olhei muitos sites e nenhum dá mais ou menos a ideia de quanto custa! Te admiro muito e vai ficar mais linda agora!!

  54. Jennifer Santo

    Essa índia vai tender a perfeição agora! Hahahaha boa sorte Jade! Logo menos me renderei tbm :****

  55. Camila

    Meu sonho é por silicon, eu não tenho nada, eu não gosto nem de ir na praia por ter q usar biquíni, infelizmente só vou poder colocar daquia um tempo pois do nenho 14 anos e minha mãe já disse q só vou poder por com uns 17!
    Que ocorra tudo bem na cirurgia e q fique do jeito que vc deseja!

  56. Marcelle

    Boa sorte na cirurgia vai ficar ainda mais lindaaaaa. Morro de vontade de por mas tenho medo kkkk um dia tomo coragem.

  57. Katyusca Rocha

    Adorei, vc fez um post completo sobre o assunto. Muito bacana!

  58. Mariana Fernandes

    Apoiada!!! Eu também quero colocar silicone. Nao tenho nada hahaha. Que sua cirurgia corra tudo bem e que fique mais linda! Boa sorte e otima recuperaçao! Beijos

  59. Natalia

    Jade sua doidaaaa! Hahaha boa sorte, vai da tudo certo, estamos torcendo por você. Quando vai ser a cerurgia?

  60. Stheffany Almeida

    Uau! Valeu pelo post cheio de informações, mas posso confessar a ti? Teu corpo (num geral) é um exemplo de corpo “perfeito” que eu gostaria de chegar um dia, então pra mim, ao meu ver, você nem precisava dessa cirurgia. Mas cada um sabe o que incomoda em si, né? Se é assim, espero que essa mudança te traga felicidade.

  61. Taiane Woiciechovski-SC

    Jade gata, Boa sorte na cirurgia, que dê tudo certo, e vc vai ficar mais linda do que você já é!!
    Amei o thor, ele é mt lindo da vontade de morder!! Minha cunhada tem uma Lhaso Apso ..A Lola ela tbm dá vontade de morder…..
    E depois nas outras fotos que você for postar nós mesmos vamos notar os resultados….
    Linda Jadoca TE AMOOOO..Bjss

  62. Jéssica

    Aaah Jadoca meu sonho também, ajudou e muito! Ótima cirurgia qe que Deus lhe acompanhe. Beijocas

  63. Bruna Leoneli

    Jadoca, boa sorte na cirurgia, espero que de tudo certo! Eu tb tenho silico, e vc vai ver, é a melhor coisa, não me arrependo nem por um segundo. BEM VINDA AO CLUBE hahahaha bjsss

  64. clara

    Coloca 260!!! Ok é o medico q escolhe hehe mas Eu tenho 280 sou mais magra que vc, e AMO!!!! Melhor escolha q fiz na vida, sua auto estima vai ficar no céu, vc vai ver! Boa sorte e volte linda!! Bjos

  65. Maria

    Hahahahaha não te aguento, pensei que era uma peça ou alguma coisa assim pq vc falou do teatro outro dia…tem mais coisa ai né??? Gostei do post pq tb quero colocar silicone e não tinha achado um post tão detalhado.VALEU!!!
    Ps:so nao posta ft do resultado dps, acredite que eu ja vi gente fazendo isso hahaha a gente vai perceber nas fts sozinhos…boa cirurgia!!!!

    1. lari

      Eu tb ja vi ft de antes e depois, desne demais o povo se expõe tanto e ainda tinha hashtag hahaha
      Jade vc vai arrasar demais!!! Boa recuperaçao!

Deixe um comentário

RECEBA AS NEWS:

Assine o site e receba novidades:

Junte-se a 2.117 outros assinantes
VERSÍCULO DO DIA

JADE X BRUNO

JADE X BRUNO
TWITTER @jadeseba

Twitter @jadeseba

YOUTUBE