COMO USAR: CALÇA CLOCHARD

COMO USAR: CALÇA CLOCHARD

A calça cenoura, hit dos anos 80, está de volta! Dessa vez, com outro nome. A calça clochard é uma versão mais descolada da cenoura, que segue o formato solto no quadril e desce afinando nas pernas, assim como o legume.

Muita gente deixa de arriscar usar uma calça clochard, porque ela deforma de leve a silhueta. Porém, esse estilo tem aparecido cada hora mais, no street style e em looks um pouco mais elegantes.

Esse modelo de calça pode ser usado até por quem trabalha em escritório. Ele carrega uma vibe formal, apesar de ser mais despojada e confortável do que a calça social. Para equilibrar bem a “formalidade” do look, combine com uma camisa ou blusa fina com um sapato alternativo.

Para montar looks mais casuais com clochard, não existem limites! Você pode escolher a calça em jeans, couro ou até mesmo moletom! Para manter o visual leve e confortável, invista em camisetas estampadas.

LEIA TAMBÉM: COMO USAR TONS NEUTROS

A dica final para usar calças clochard é combinar cores neutras. Escolha preto, branco, cinza ou bege e ponha um cinto dar um toque final – e para evitar o voluminho extra na região. Para deixar o look mais arrumadinho, sem muito esforço, dobre a barra da calça.

E aí, vai arriscar? Veja mais looks com calça clochard para se inspirar:

MARÍA – HOANG-KIM – CHELCIE – SHERYL

PRISCILA – FOLAKE – GIORGIA

LANE – JAY – PRISCILA – DULCEIDA

AUDREY – FOLAKE – TANESHA

SHERYL – MARÍA – SARA

ANDREEA – PRISCILA

COMO USAR: CALÇA CLOCHARD

Relacionado

Este post tem um comentário

Deixe um comentário

RECEBA AS NEWS:

Assine o site e receba novidades:

Junte-se a 2.117 outros assinantes
VERSÍCULO DO DIA

JADE X BRUNO

JADE X BRUNO
TWITTER @jadeseba

Twitter @jadeseba

YOUTUBE