COMO USAR: Relógio CLUSE

Hoje em dia os relógio perderam um pouco sua “real função” depois que surgiram os celulares e outros gadgets que nos permitem saber as horas. Mas pra compensar ele virou um acessório que faz bonito e que eu não abro mão, além de ter sua utilidade ele da um up em qualquer produção não é mesmo? Os meus preferidos são os básicos que compõe de uma forma elegante e sofisticada.

Processed with VSCOcam with e1 preset

Conheci a CLUSE através de uma amiga e me apeguei. É uma marca de relógios sediada em Amsterdam, na Holanda que adora um design minimalista, prezando pela qualidade e simplicidade. Eles se expressam através de um design simples atemporal mas ao mesmo tempo sempre se esforçando para conectar as tendências do mundo da moda.

Captura de Tela 2015-09-28 às 13.42.00

Falando sobre relógio, separei algumas dicas não errar na hora de escolher o seu:

O lado esquerdo é tradicionalmente o lado do relógio, por isso, reserve o direito para as pulseiras. Não é uma questão de etiqueta, mas de praticidade; relógios têm que estar bem visíveis e sem nada por cima atrapalhando a visão. – O que não impede mixar o mesmo braço do relógio com pulseirinhas delicadinhas para usar no dia dia. (eu AMO e acho lindo!)

Captura de Tela 2015-09-28 às 13.41.41

Opinião chic: procure combinar a cor do metal do seu relógio com o restante da produção. Se os seus brincos, pulseiras e ferragens de bolsa puxarem para o dourado, escolha um acessório da mesma tonalidade. O mesmo vale para o prateado. (Homens: o mesmo raciocínio vale para os botões de metal do blazer e para a fivela dos sapatos ou do cinto).

Mais uma opinião chic: relógios não são adequados para festas que pedem “traje a rigor”, mas podem ser usados em todos os outros, inclusive no “traje social completo”. Os mais apropriados para este último caso são aqueles que fazem as vezes de joias, como os de ouro ou platina, pedraria ou brilhantes, normalmente menores e mais delicados.

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Esse foi meu escolhido e queridinho da CLUSE, é básico e delicado! Os utilitários, frequentemente de metal e couro, ou então de aço, são ideais para o dia a dia. Se você gosta de um estilo mais ousado, abuse dos modelos fantasia, mais coloridos, com tiras e fundos contrastantes.

Não há necessidade de ter um para cada situação, mas se puder, invista em dois modelos: um para eventos mais formais e outro para o dia a dia. Que no caso você pode personalizar seu CLUSE trocando apenas a pulseira, ou seja, um relógio e várias pulseiras extras pra variar na ocasião (LINK AQUI)! Sem contar que eles entregam no Brasil com FRETE GRÁTIS.

minhasescolhas

CLUSE SHOP (AQUI)

Relacionado

Este post tem 8 comentários

  1. Heloísa

    São lindos, porém não entregam para o Brasil! Você sabe onde posso encontrar? Bjs

  2. Ana Ayres

    Oil, sabe me dizer onde eu posso comprar relógio dessa marca Cluse?

  3. Anna Raquel

    Jade, tudo bem?
    Eu estou apaixonada pela marca, os relógios então, são encantadores. Não é de hoje que estou tentando comprar um, mas quando vou efetivar a compra, não aparece entrega para o Brasil. O que eu faço? Estou entrando em prantos! 🙁 Hahaha.

  4. carolinagalvaops

    Oi Jade.

    Eu estou apaixonada por esses relógios, mas não consigo comprar pelo site por que eles nao entregam mais no Brasil. –‘

    Você sabe de outro lugar onde eu passa encontrar?
    Já rodei Santos e Praia Grande inteira atras desse relógio, mas não encontrei.

  5. Renata

    Jade lindaa queria saber qual a marca desse relógio que você ta sempre usando dourado acho ele super lindo

Deixe um comentário

RECEBA AS NEWS:

Assine o site e receba novidades:

Junte-se a 2.117 outros assinantes
VERSÍCULO DO DIA

JADE X BRUNO

JADE X BRUNO
TWITTER @jadeseba

Twitter @jadeseba

YOUTUBE