David Bowie Morre aos 69 anos de idade

bowie_aladin_sane_1000px

Conhecido como Camaleão, Bowie se adaptava e se modificava com o tempo, trilhando um caminho de músicas incríveis em diversos gêneros diferentes, como disco, eletrônica, punk, rock e pop. Sua influência, porém, foi seu maior legado, tornando-o trilha sonora de muitos filmes, como As Vantagens de Ser Invisível (onde Charlie se apaixona por Sam no momento que ‘Heroes’ toca no rádio) ou o fantástico Labirinto (filme musical onde Bowie interpreta o Rei dos Duendes).

Bowie também foi um marco no mundo da moda, onde o artista costumava brincar entre o visual tradicional masculino e feminino, criando um estilo próprio. Seus looks mudaram muito com o passar dos anos, porém cada um deles é considerado um ícone para uma legião de rock stars. Sua evolução foi capturada pela ilustradora Helen Green, que passa pelos cinquenta anos do artista.

bowie-gif

O cantor e compositor lançou um álbum novo assim que 2016 começou. Blackstar agora é considerada a última obra de sua vida, contando com sete músicas em quarenta minutos. Em Lazarus (canção principal do álbum) Bowie canta “Look up here, I’m in Heaven.” (olhe aqui para cima, estou no céu), como quem se despede, talvez sabendo que não teria muito mais tempo entre nós. Com certeza, uma grande perda.

Relacionado

Deixe um comentário

RECEBA AS NEWS:

Assine o site e receba novidades:

Junte-se a 2.117 outros assinantes
VERSÍCULO DO DIA

JADE X BRUNO

JADE X BRUNO
TWITTER @jadeseba

Twitter @jadeseba

YOUTUBE