Dia das Mães – Eu, Ela, Nós!

 

Quem me conhece já deve ter visto em insta, snap, facebook o quanto eu amo minha família. Eles estão sempre por perto, seja derrubando leite no sofá, seja me buscando no aeroporto ou então sendo meus melhores amigos. E quem guarda tudo isso, quem abraça isso e coloca todo mundo junto é a minha mãe.

 

Eu aprendi tantas coisas com a minha mãe e muito do meu estilo é compartilhado por nós. A personalidade extrovertida e exuberante, o orgulho de ser quem é e toda autenticidade são herança dela!

Alessandra Seba, Ale Seba ou só Alê: ela é minha assessora, minha mãe e minha melhor amiga. Não existe pessoa que seja mais cúmplice que a minha mãe. Nós passamos por muitas coisas juntas e a convite da PANDORA – que ano passado enviou a gente para o Coachella – fizemos um editorial sobre a nossa relação com as joias da nova coleção.

E vamos combinar? Com certeza o presente mais fácil para dar para sua mãe é uma joia. Primeiro, porque minha mãe vive encostada no meu porta-joias pegando coisas emprestadas e segundo porque o presente é duradouro, expressivo e carinhoso.

Eu amo PANDORA e a marca sempre lança uma coleção de Dia das Mães, todos os anos. Escolhi algumas joias e minha mãe já está usando nas fotos que fizemos, que já vão para o álbum da família!

Você pode encontrar a loja PANDORA mais próxima aqui ou comprar online aqui.

Relacionado

Este post tem 2 comentários

Deixe um comentário

RECEBA AS NEWS:

Assine o site e receba novidades:

Junte-se a 2.117 outros assinantes
VERSÍCULO DO DIA

JADE X BRUNO

JADE X BRUNO
TWITTER @jadeseba

Twitter @jadeseba

YOUTUBE