DICA NY – Brechó

Já pensou comprar uma peça de luxo daquelas que a gente morre de vontade mas sofre só de olhar os dígitos, por um preço bem mais em conta? Ou aquela versão que você não consegue mais achar nas lojas mas que são lindas e super vintages? Balenciagas, LV, Célines, Chanel, Valentino… Ahhhhhh! #muitoamor

 
É engraçado como a gente cresce e “muda os brinquedos” não é? Sou daquelas que prefere – tenta – não dar tanto valor as coisas materiais… Mas vamos combinar que quando a coisa é de qualidade – ainda mais bolsas – elas duram uma eternidade!!!
 
Bom, curiosos de plantão a dica do dia de hoje é. BRECHÓ de luxo em NY! 
 
Sim, é MUITO comum você encontrar pelas ruas brechós, no Soho e no Brooklyn você encontra uma porção. O Brooklyn possui uns mais a cara do bairro, hipster e com achados bem bacanas, tem que ter uma paciência pra procurar, mas da pra sair de lá com muitas peças TOPS! Já no Soho você encontra mais brechós de luxo e pra quem já vai focado no que quer encontrar é bem mais fácil.
 
Não pode tirar foto na maioria deles por serem peças caras, tem alguns ate que você precisa escolher a peça pra poder ter acesso a elas. Mas pra tudo a gente da um “jeitinho” não é? Então consegui tirar umas fotinhos bem escondidas do “A Second Chance” que pra mim foi um dos melhores com peças SUPER novas! 
 
titulo
 
Endereço: 155 Prince St / Soho / Quase esquina com West Broadway
 
Embora sejam usadas os preços continuam não sendo TÃO amigos.. Eu não tive coragem de investir numa Chanel não… Hahaha aos preços iniciais eram cerca de U$2mil dólares. Já as LVS iniciavam em U$500 dólares. 
 
Vale a pena conhecer!

Relacionado

Este post tem um comentário

  1. Paola Ramos

    Oi Jade, queria saber se vale a pena ir nesse brechó ou se ele só tem coisas de marcas mesmo.
    Gosto muuuito do seu blog, te acompanho por tudo, até por snap hahaha.
    Beijocas, Paola.

Deixe um comentário

RECEBA AS NEWS:

Assine o site e receba novidades:

Junte-se a 2.117 outros assinantes
VERSÍCULO DO DIA

JADE X BRUNO

JADE X BRUNO
TWITTER @jadeseba

Twitter @jadeseba

YOUTUBE