DICAS,

DICA PARA QUEM QUER SER ATOR.

HEYYY! Hoje o post é bem diferente do que vocês estão acostumados a ver por aqui.

Quero introduzir alguns assuntos novos aqui no site, e pra quem não sabe também sou atriz. Comecei a estudar teatro com meus 14 anos e desde pequena sempre fui “aparecida“, mas como morava em Santos {uma cidade relativamente pequena}, eu não acreditava muito que essa profissão poderia dar certo, já que eu tinha a mente um pouco fechada e não me via longe da minha cidade e meus amigos.

Até que um dia me mandei pra SP aos fins de semana e resolvi investir nesse lado artístico que sempre me acompanhou, – dizem que nascemos com isso né? – sendo assim, fiz o curso do Wolf Maya em SP e acabou surgindo a oportunidade de me mudar pro Rio de Janeiro. #QUESONHO! – desde então fiz algumas coisas pequenas {mas que pra mim já foram experiências incríveis}, participações, cursos – qualquer dia conto mais sobre eles pra vocês – e ainda imendei uma faculdade de cinema {to no 6/7 período}.

Mas essa vida de ator é um pouco/muito ingrata, – que vive isso sabe muito bem! – então surgiram as redes sociais, as várias pessoas que me acompanhavam e a influência em me fazer criar um site. Desde então eu resolvi tirar um tempinho pra isso e me dedicar 100% a essa “nova profissão”, porque não existe sucesso sem muito trabalho não é mesmo? Mas isso não quer dizer que larguei meu sonho e desejo de seguir minha profissão de atriz, então hoje com a vida mais estabilizada e no ritmo certo, voltei a me dedicar nessa área que tanto amo e consiliar tudo. UFA! Sei que vou dar conta de tudo kkkkkkk não pensem que é fácil ser “blogueira” e manter tudo atualizado 365 dias no ano viu? #porumdiacom48h

Bom foi só um desabafo mesmo, e um momento pra quem não me conhece saber mais um pouquinho da minha intimidade. Em breve vou introduzir ainda mais esse assunto por aqui e também contar um pouquinho mais do curso que to fazendo pra retomar o ritmo, combinado? Afinal, nós só sabemos que é aquilo mesmo que a gente quer, quando nos distanciamos e percebemos que não conseguimos viver sem. I’M BACK!!!!!! #guerreironãofogedaluta

Deixo aqui pra vocês um vídeo que me inspirou muito e que levo pra vida:

UM GRANDE VIVA PARA FERNANDA MONTENEGRO!

E para aqueles que pensam em seguir essa profissão lembrem-se:

“DESISTA, se não conseguir, persista.” – Montenegro, Fernanda.

010 comments
Jade Seba

writer

BIG BOSS, blogueira nascida em Santos. Ama miojo e não abre mão do seu leite com toddy. Também gosta de se inspirar no street style da galera e mostrar seus looks na internet.

10 Comments

Avatar

Carol

errata: Conciliar

Responder

Avatar

Giselle

Eu já conhecia essa parte da sua história. E foi nela que lhe conheci e passei a amá-la! Saudades suas! bjo

Responder

Avatar

manucanielas

Nossa Jade,conheci seu blog hoje e já amei tanto!Tenho 14 anos,e também tenho o sonho de ser atriz!Adorei o blog!
Beijuu,Manu
http://manuprettypink.wordpress.com/

Responder

Avatar

Felipe Juan

é íncrivel Jade…Tenho 14 anos e moro em Juiz de Fora uma cidade parecida com Santos só que em Minas que parece com São Paulo.E quero começar há estudar teatro logo.Mas não consigo deixar meus pais , estudos aqui….Mas eu não vou desistir

Responder

Avatar

Carolina Lopes

Jadoca conta como vc faz pra ter esse bronzeado lindo 🙂

Responder

Avatar

Mari Magalhães

Jade, faz um post falando sobre sua facul… Queria mt saber um pouquinho mais sobre o curso de cinema… Sucesso! (=

Responder

Avatar

flávia ferreira

muito obrigado jade , por essa matéria , já tinha visto , mas vale a pena ver .. por que é muito importante para a pessoa que quer segue essa carreira , desistir so no ultimo esforço.. bjú linda …

Responder

Avatar

Nayara

Incrível! Eu já tinha visto esse vídeo e foi justamente o que ela disse que me impulsionou a fazer minha escolha. Amo quando vc aborda arte, teatro por aqui. Bjs 😉

Responder

Avatar

Keila Caroline Borges de Oliveira Moura

Ameeeei, o post. Tava precisando demais disso. Ah, queria que você contasse mais sobre como tudo começou pra você. Por que você fez o curso na escola de Atores? O que levou você a ir morar no Rio de Janeiro? Quem mora em outros estados e que ir fazer o mesmo curso, e ir morar no RJ, que dica você dá para essas pessoas? Como você conseguiu fazer seu primeiro trabalho como atriz? É necessário começar pelo teatro? Eu preciso muuuuito dessas respostas Jadoca. Sou de Salvador-ba e quero muito ser atriz, e pretendo ir morar aí no RJ também.
Mais uma vez, obrigada pelo post. Te amo!

Responder

Avatar

isabela

Oi jade.. comentei em outra foto, ontem, mas acho que vc não viu! enfim..
gostaria de saber qual o programa que vc usa para editar fotos no seu MACBOOK! tenho um também e queria um photoshop bom 🙂 qual vc recomenda?

Responder

Leave a Reply

Follow me @jadeseba

%d blogueiros gostam disto: