DICAS,

Dicas de como BOMBAR no VINE!

Esses dias comecei a pensar no site e me faltavam idéias pra renovar um pouquinho as coisas por aqui. Foi ai que me surgiu uma idéia: Porque não trazer pra vocês também algumas experiências de amigos?! – YES e é isso ai, a partir de agora vou tentar caçar dicas e curiosidades pra compartilharmos, que tal?

titulovine

Reuni alguns amigos que modéstia parte são TOPS no vine e que sem dúvidas sabem como bombar por lá pra dar algumas diquinhas.

lucasrangel

Lucas Rangel:

“Eu acho que tem várias formas de bombar no vine, mas a principal é ir pro lado cômico! O humor bomba em qualquer rede social, e no vine é a categoria principal, pelo menos no Brasil. Você tem que ter uma pegada rápida, uma piada boa que encaixe bem no tempo, já que 6 segundos não da pra muita coisa. Também é legal usar situações cotidianas e idéias que as pessoas se identifiquem, por que assim o vine se torna viral mais fácil.”

maju

Maju Trindade:

“Minha dica é fácil: falar sobre coisas do dia-a-dia, assuntos e acontecimentos que a galera se identifica é fácil de bombar, um passa pro outro, um amigo marca o outro e assim fica mais divertido e se torna mais motivante de se fazer quando a gente vê que a galera gosta!”

victor

Victor Meyniel:

“Bom, pra crescer no vine você precisa: um ovo, um pouco da farinha de trigo, talvez sua avó com a perna machucada, mentira, mas você precisa ser você mesmo, naturalidade em primeiro lugar, isso traz mais verdade pro vídeo curto de seis segundos, alias não só traz mais verdade, como as pessoas se identificam com a sua maneira de ser (tirando o fato que ja assassinei pessoas e acho que elas não se identificam muito com isso né, rs, brincadeira), ou seja: SER VOCÊ, outra dica também que não cheguei a falar, é: be you (que é seja você só que em inglês, porque eu fiz fisk).

thaisdamaso

Thais Damaso:

” O que utilizei muito no meu Vine foram situações as quais as pessoas se identificavam, temas como namorado, amiga, família etc. E como eu “via” isso, o que da o toque engraçado.
A minha dica é para ser você mesmo e simular situações que você passa ou que viu alguém passar, acaba sendo hilário no Vine. “

Ou seja galera, a dica master é adotar coisas do cotidiado, afinal tudo fica mais engraçado quando nos vemos mesma situação que outras pessoas né? Aquele famoso “NOSSA! Eu também sou assim!

E ai dicas anotadas?

” Eu confesso que sou pééssima pra criatividade e tem que ser bom merrrmo pra fazer sucesso por ali, então prefiro acompanhar o feed e dar muitas risadas, dúvido que alguém consiga entrar e assistir só UM vine, missão impossível, é viciante!” 

01 comment
Jade Seba

writer

BIG BOSS, blogueira nascida em Santos. Ama miojo e não abre mão do seu leite com toddy. Também gosta de se inspirar no street style da galera e mostrar seus looks na internet.

1 comentário

Avatar

Paola Alves

Eu tbm Jade, sou péssima em criatividade e humor ahahahahaha prefiro acompanhar mesmo! Aliás, alguém sabe qual a diferença entre Snapchat e Vine? Fora as funções dos aplicativos em si.. http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

Responder

Leave a Reply

Follow me @jadeseba

%d blogueiros gostam disto: