Dinah Jane fala sobre novo álbum do “Fifth Harmony”

Após a saída de Camila Cabello, a girlband Fifth Harmony promete um terceiro álbum, agora como um quarteto. Em uma entrevista recente publicada pelo Young Post nesta segunda (27/03), a cantora Dinah Jane comentou sobre o projeto.

“Estivemos no estúdio por quase um mês e meio, tem sido incrível fazer parte do processo. Nós pedimos um tempo maior para a nossa gravadora para nos envolvermos na criação das músicas e eles nos permitiram. Ter nossas vozes ouvidas e uma direção criativa alinhada – somos todas tão diferentes musicalmente e em questão de gênero musical – fez sentido para que criássemos esse som do Fifth Harmony”, declarou a integrante.

“Estivemos explorando diferentes sons e tons, e eu acho que este é o álbum mais harmonioso que já fizemos. Nossa inspiração vem de uma à outra e de estarmos na mesma página. Eu sei que soa clichê, mas harmoniosamente, é incrível como podemos todas coletivamente compartilhar idéias – seja compartilhando o passado ou o que você está vivendo agora“, contou também ao ser questionada sobre a inspiração para o novo disco.

O terceiro álbum de Fifth Harmony com Dinah, Ally, Normani e Lauren ainda não tem data de lançamento, mas deve sair ainda este ano.

Relacionado

Deixe um comentário

RECEBA AS NEWS:

Assine o site e receba novidades:

Junte-se a 2.117 outros assinantes
VERSÍCULO DO DIA

JADE X BRUNO

JADE X BRUNO
TWITTER @jadeseba

Twitter @jadeseba

YOUTUBE