Cine&Music, NEWS,

Emma Watson dá detalhes sobre “A Bela e a Fera”

Emma Watson promete derreter nossos corações em uma produção incrível, em live-action, do clássico “A Bela e a Fera”. Na capa da nova edição da revista Total Fim, a atriz concedeu uma entrevista e ainda apareceu na foto vestida como a princesa da Disney.

Emma Watson contou que foi convidada para a produção de “Cinderela” (2015), mas que recusou o convite: “Eu senti que a princesa Bela combinava muito mais comigo do que a Cinderela. Ela tem essa qualidade exterior, além do fato de que ela passou por um desafio realmente empoderador do que era esperado dela. De forma estranha, ela desafia o status quo do lugar onde vive e eu achei isso muito inspirador. E também porque ela se empenha em manter sua integridade e ter um ponto de vista independente. Ela não é facilmente influenciada pela perspectiva de outras pessoas, nem por boatos“.

A britânica também contou que participou do roteiro na hora de adaptar a história para as telonas: “Eu acho que Bill [Condon] sabia que eu tinha preocupações sobre o roteiro e que havia coisas que eu precisava checar. Foi algo muito colaborativo“.

“Ele é um homem branco calvinista. Ele é o patriarcado num homem. Acho que o público vai dar muita risada às suas custas, mas também a cena em que ele incita os moradores a matarem a Fera é muito familiar. Eu acho que vai realmente enlouquecer as pessoas […] Vai, de fato, desenhar alguns paralelos muito importantes e profundos com o que está acontecendo agora“, disse Watson ao ser questionada sobre o personagem Gastão, interpretado por Luke Evans.

“A Bela e a Fera” estreia nos cinemas no dia 17 de março deste ano.

0no comment
Jade Seba

writer

BIG BOSS, blogueira nascida em Santos. Ama miojo e não abre mão do seu leite com toddy. Também gosta de se inspirar no street style da galera e mostrar seus looks na internet.

Leave a Reply

Follow me @jadeseba

%d blogueiros gostam disto: