BY JADE,

Entrevista com meu irmão: Família Seba no GoSuper!

Entrevista com meu irmão: Família Seba no Gosuper!

Ontem (05/09) foi dia do irmão e eu e o meu irmãozinho, Eros, fomos entrevistados pela GoSuper! Eu separei alguns momentos aqui para vocês verem. Nós fizemos um papo-reto de irmão, falamos sobre nossa mudança de Santos pro Rio de Janeiro, profissões e outros assuntos. Vem ver o resultado:

Gosuper: Como a família encarou a mudança de Santos para o RJ?

Eros: Eu vim pro RJ com 11 anos, então foi mais fácil, tinha amigos em Santos de escola e de clube, porém quando cheguei no RJ fiz novos amigos no condomínio onde morava e na escola. 

Jade: Cheguei no RJ com minha mãe, eu havia sido convidada para fazer Malhação por 6 meses e minha mãe veio comigo, depois meu pai e meu irmão vinham nos visitar aos finais de semana, e foram gostando e quando vimos, todos estávamos morando aqui! 

Gosuper: Sabemos que a Jade iniciou sua trajetória profissional como atriz e hoje é considerada uma das principais blogueiras do Brasil. Como foi todo esse processo até aqui e se o Eros pensa em seguir o mesmo caminho?

Eros: Eu não penso kk! Sou mais tímido, não gosto muito de fotos e de exposição, mas curto muito ver o trabalho da Jade e acho bem interessante.

Jade: Eu acredito que ele não queira, ele gosta mais de esportes do que fotografia e redes sociais! rs

Gosuper: Como vocês são um com o outro no dia a dia?

Eros: Minha relação com a Jade sempre foi ótima, sempre fomos muito juntos. Na nossa família costumamos fazer tudo junto, então sempre estive presente em tudo que a Jade fazia, desde apresentações de ballet até reuniões em escola kkk. E a mesma coisa acontecia comigo, ela sempre participou de tudo! Por ela ser 6 anos mais velha, ela ajudava minha mãe comigo. 

Jade: Sempre fomos muito ligados, quando ele nasceu eu tinha 6 anos, e brincava de boneco usando ele, adorava ajudar minha mãe, ele era bem gordinho de nenê, e eu chamava ele de Gorducho… Coisa que Faço até hoje.. Sendo que ele tem 1,93 e é magro, quando as pessoas me escutam falando “gorducho”, ficam achando que sou maluca!

Eles também lançaram um desafio, com um bate-bola para a gente ver quem sabe mais. Para conferir a entrevista completa, clique aqui.

0no comment
Jade Seba

writer

BIG BOSS, blogueira nascida em Santos. Ama miojo e não abre mão do seu leite com toddy. Também gosta de se inspirar no street style da galera e mostrar seus looks na internet.

Leave a Reply

Follow me @jadeseba

%d blogueiros gostam disto: