Final do The Voice tem homenagem às vítimas de Manchester

Miley_Cyrus_Malibu_Usher_The_Voice

Ontem de noite rolou o episódio final da décima segunda temporada do The Voice dos Estados Unidos. O grande vencedor foi o talentoso Chris Blue, do time da Alicia Keys, mas a relevação do campeão não foi o único momento especial do evento. Miley e Usher fizeram duas performances em memória às vítimas do atentado de Manchester ocorrido na última segunda (22), após o show da Ariana Grande. O ataque foi de autoria assumida pelo Estado Islâmico e deixou 22 mortos, inclusive crianças, e mais dezenas de feridos.

Junto de Chris Blue, Usher cantou a maravilhosa “Everybody Hurts”, do REM, enquanto Miley Cyrus apresentou “Malibu”. A jovem comentou antes de cantar: “Eu gostaria de dedicar essa música à minha grande amiga Ariana Grande e a todos que passaram por aquele horrível ataque. Nossos corações estão com vocês”. Assista:

Durante a grande final da temporada também se apresentaram artistas incríveis, como Alessia Cara e Zedd, Luis Fonsi e Daddy Yankee com o finalista Mark Isaiah no hit “Despacito”, a diva Jennifer Hudson e Gwen Stefani com o maior hit de sua antiga banda, “No Doubt”, em um dueto com o seu finalista. Assista:

Relacionado

Este post tem um comentário

Deixe um comentário

RECEBA AS NEWS:

Assine o site e receba novidades:

Junte-se a 2.118 outros assinantes
VERSÍCULO DO DIA

JADE X BRUNO

JADE X BRUNO
TWITTER @jadeseba

Twitter @jadeseba

YOUTUBE