Gothic Romance #TheLookOfYou

O look de hoje é especial, GOTHIC ROMANCE – um pretinho nada básico do jeitinho que eu AMO. Que tal? Fui desafiada pela PANDORA e topei participar de uma campanha global, a #TheLookofYou, que através de influencers do mundo todo pretende mostrar que as joias PANDORA podem ser combinadas para qualquer ocasião e estilo. O que não é nenhuma novidade pra mim, não é mesmo? Sou daquelas que não importa o look, sempre dou um jeitinho de colocar minhas joias pra brilhar.
img_1083img_1034

img_1084

É justamente essa versatilidade da marca que me faz viciar cada vez mais nas joias. Gosto de criar braceletes temáticos, mas ao mesmo tempo também gosto de manter minha vibe minimalista apostando nos colares e anéis.
img_1077img_1033

PANDORA: Qual seu estilo e de onde você tira inspiração?

Não gosto de me rotular quando o assunto é “estilo”, o legal da moda é justamente você poder ter vários estilos, misturar peças, ousar, e as vezes manter o clichê também, porque não? Gosto de acordar e me vestir da maneira que eu me sentir bem, posso estar um dia toda menininha e no outro só querer saber do jeans rasgado. Independente do estilo me garanto nas joias pra dar aquele toque extra em diferentes combinações, – é só dar aquele truque de styling. Me inspiro muito no street style, também gosto de seguir perfis no instagram que me dão novas perspectivas de produções.

PANDORA: Quais são seus itens coringa que fazem parte do seu estilo?

Preto e branco me resumem. Tenho muitas peças coloridas, mas é engraçado como essa dupla vai sempre me atrair, junta ou separada. Tem momento que até dou risada, como por exemplo na hora de fazer a mala, separo todos os looks e quando vou organizar, tudo varia no preto e branco! kkkk as vezes tenho até que me policiar um pouco pra dar uma variada.
img_1081

PANDORA: Quais suas tendências favoritas do momento?

Coisas no pescoço. A chocker é uma delas e invisto muito! Inclusive pra dar uma enriquecida no visual eu dei duas voltas no meu colar ESSENCE Collection e improvisei uma! Outra dica boa são os braceletes de couro, que ficam demais no pescoço e dá até pra apostar em charms pra compor.

Mais uma tendência que eu ando viciada é a sobreposição de peças , exemplo do sleepdress com a tshirt. É demais o quanto dá para pirar nas sobreposições, todas as peças que eu tenho com alça já penso na tshirt, seja vestido, macaquinho, veludo, renda… vale tudo!

img_0977img_1082PANDORA: O que nunca sai de moda para você?

O clássico: Jeans e blusa branca.

PANDORA: Algum look que já usou e hoje não repetiria?

Vários!!!! Mas ao mesmo tempo acredito que tudo é coisa de momento, temos fases na vida e como eu citei, me visto muito conforme o meu humor e de maneira com que eu me sinta bem e confortável. Então acredito que se usei é porque estava bem, claro que, às vezes, revendo fotos tem look que dá uma “vergonha alheia”, kkkk, mas faz parte né? É bom olhar pra trás e ver a evolução.. Provavelmente daqui um tempo eu fale a mesma coisa dos meus looks atuais.. Mas a moda é doida, muita coisa vai e volta.

PANDORA: Como foi para você combinar o #TheLookOfYou com Gothic Romance?

INCRÍVEL! Gótico remete muito ao preto e se tem uma cor que eu AMO é preto. Tentei criar algo mais “dark” e ao mesmo tempo dando um toque romântico com a renda, laço e salto. Tem tudo haver comigo, sou minimalista na maior parte do tempo, então também costumo compor peças básicas com muitos colares, anéis e braceletes. Mais a minha cara impossível.
img_1079

Relacionado

Deixe um comentário

RECEBA AS NEWS:

Assine o site e receba novidades:

Junte-se a 2.117 outros assinantes
VERSÍCULO DO DIA

JADE X BRUNO

JADE X BRUNO
TWITTER @jadeseba

Twitter @jadeseba

YOUTUBE