#JADENAPATAGONIA | LOOK 1

HOLLA QUE TAL!?

Eu disse que o ano seria agitado não é? Nem consegui descansar do bday e já preparei as malas para viajar e fotografar o Inverno 2015 da LOVLITY, o destino escolhido foi a PATAGÔNIA! Demais não é? Aqui se chama El Calafate e fica no Sul da Argentina, pra chegar são algumas boas horinhas, já que não existe voo direto tem que passar primeiro por Buenos Aires. 

Processed with VSCOcam with c8 preset

Só pra dar uma emoçãozinha básica, eu tive um contratempo e só consegui chegar ontem pela manhã. Em breve vocês vão saber de tudo o que eu aprontei durante longas horas de aeroporto SOZINHA! kkkk – to tentando gravar algumas coisinhas mas aqui tá uma correria que acabo perdendo vários momentos. De qualquer forma vou contar vai…. EM BREVE TEM UM VLOG no youtube! {bem bagunçado mas tem…}

Novidades atualizadas.. Vamos de look?!

Processed with VSCOcam with c8 preset

Processed with VSCOcam with c8 preset

Processed with VSCOcam with c8 preset

Processed with VSCOcam with c8 preset

Processed with VSCOcam with c8 preset

Processed with VSCOcam with c8 preset

Processed with VSCOcam with c8 preset

Processed with VSCOcam with c8 preset

Processed with VSCOcam with c8 preset

Processed with VSCOcam with c8 preset

Processed with VSCOcam with c8 preset

Processed with VSCOcam with c8 preset

Processed with VSCOcam with c8 preset

Processed with VSCOcam with c8 preset

Processed with VSCOcam with c8 preset

Aqui em El Calafate o tempo é BEM maluco, acorda frio depois esquenta e esfria de novo. De um lado é mais deserto e do outro tem GELEIRAS, a vista é algo surreal. #apaixonada.

Hoje trouxe um dos looks que usei ontem logo que cheguei, tava um friozinho então apostei no PONCHO, que continua como tendência forte nesse inverno. O black and white não pode faltar {inclusive tenho usado muito branco e preto por aqui, são cores fortes nesse inverno também}.

 

ph: Hugo Barbieri

PONCHO: Lovlity | CALÇA: Lovlity | CHAPÉU: Forever21 | BOTA: Schutz | ÓCULOS: Dior

Relacionado

Este post tem 6 comentários

  1. Aline Pereira

    Look maraaaa…Você arrasa sempre! Louca pra ver o vlog. Beijo Jade! ♥

  2. Gabi

    Jadoca, que paisagem linda!! Seu look ficou maravilhoso, parabéns hein? Haha, to amando você com esses chapéus, fica mt estiloso!

  3. Thalyta Eloah

    MUITA PAUSA NESSA HORA! Jade do cééééu que fotos maravilhosas, vi algumas pelo instagram, mas aqui estou ainda mais tops. Amei esse look de paixão, essa bota… Estou in love por esse óculos. RAZÔ!

    Beijos e Pausa pra TPM
    http://www.pausapratpm.com/ (Clica, você vai amar conhecer!)

  4. Vdd

    Você é absurdamente linda.

Deixe um comentário

RECEBA AS NEWS:

Assine o site e receba novidades:

Junte-se a 2.117 outros assinantes
VERSÍCULO DO DIA

JADE X BRUNO

JADE X BRUNO
TWITTER @jadeseba

Twitter @jadeseba

YOUTUBE