Eles estão de volta SIM, e cada vez com mais poder, já virou febre em tudo quanto é lugar!!
Uma das trends que mais bombou esse ano sem dúvida alguma foi a dos Patches, também conhecidos como Patchwork. Vocês sabem que eu amo looks despojados e divertidos, por isso, amo esse tipo de aplicações! Vimos muito o patch nas jaquetas jeans não é mesmo? Então dessa vez trouxe eles em outra versão pra provar que VAI COM TUDO!
Há décadas, as peças customizadas com Patches aparecem como um modo de expressão. A princípio, as jaquetas com aplicações eram usadas por Militares, para identificar patentes e exércitos. No início dos anos 80, foi a vez do movimento punk e dos fãs de heavy metal usar a peça com símbolos de suas bandas preferidas, e em 1990, foi a vez da galera do hip-hop adotá-la. Agora, elas ressurgem divertidas, e compõe um look mais descolado, que está fazendo a cabeça das fashionistas.
Pra deixar o look ainda mais cool, combinei uma das minhas bolsas xodózinho. Adoro peças divertidas, essa feita em lego é Les Petits Joueurs.
VESTIDO: Limone | JAQUETA: Zara
Este post tem 3 comentários
Amei o vestido, entrei na loja para ver mas não achei o preço, pode dizer quanto foi??
Leio seus posts e consigo imaginar como se você estivesse falando, assisto tanto seus snaps que qualquer coisa sua escrita eu leio imaginando você falando hahaha. Entro nas lojas e quando vejo peça preta e princialmente preta e branca lembro logo de você, parece que esse vício passou pra mim também, pq estou amando roupas nessas duas cores, e antes eu não gostava. Amei o look!
hahahaha que legal!!! isso pega viu? bjs!!!