‘Anti’ da Rihanna É Lançado Pela Plataforma Tidal

image

Os fãs de Rihanna já podem ficar mais aliviados, pois finalmente as polêmicas sobre o lançamento do álbum acabaram. ‘Anti’ foi lançado oficialmente na noite desta quarta (27/01), por meio da plataforma Tidal, e anunciado no Twitter da própria artista. Poucos artistas lançaram seus discos por meio de uma única plataforma, disponível gratuitamente, o que faz de Anti uma inovação, porém o trabalho será exclusividade da plataforma até semana que vem, quando estará liberado em outros sites e lojas.

Captura de Tela 2016-01-28 às 16.59.05

O lançamento pegou todos de surpresa, apesar do lançamento recente de sua nova música, “Work“, em parceria com Drake. A cantora, que não lançava um hit desde “Bitch Better Have My Money” (que ficou de fora do novo álbum), também fez uma versão para o álbum da faixa “New Person, Same Old Mistakes”, do Tame Impala.

image

Nessa plataforma, por enquanto, há um limite de downloads gratuitos do álbum. Para ouvi-lo na íntegra, após esse período, é preciso se cadastrar no site e, para os não usuários, está disponível apenas uma prévia de cada canção. Confira o setlist completo abaixo:

Consideration’ feat. SZA
James Joint
Kiss It Better
Work’ feat. Drake
Desperado
Woo
Needed Me
Yeah I Said It
Same Ol’ Mistakes
Never Ending
Love On The Brain
Higher
Close To You

Deluxe Edition
Good Night Gotham
Pose
Sex With Me

Relacionado

Este post tem 2 comentários

  1. Calini

    Sou fã da Rihanna também porem a inovação de um album gratuito não foi só dela, a Miley Cyrus fez isso no VMA do ano passado, lançando um album 100% gratuito com 23 músicas. (:

Deixe um comentário

RECEBA AS NEWS:

Assine o site e receba novidades:

Junte-se a 2.117 outros assinantes
VERSÍCULO DO DIA

JADE X BRUNO

JADE X BRUNO
TWITTER @jadeseba

Twitter @jadeseba

YOUTUBE