Pra se inspirar: PARIS

paris

Embalado na onda da Jadoca ter passado por Paris, resolvi fazer um post pra inspirar vocês, vou por várias imagens da cidade e filmes. Pra começar vou deixar uma música para vocês irem ouvindo, a semelhança com Paris é só no nome, então resolvi deixar aqui haha

Paris é uma das cidades mais incríveis do mundo! Isso todo mundo já sabe, né? Pois se você está com viagem marcada ou sonha em um dia conhecer a cidade luz, trate de salvar esse post nos seus favoritos.

10 IMAGENS PARA SE INSPIRAR

13808025855_f0458f6ac5_k tumblr_o28sqdeqha1ubmfzyo1_1280 tumblr_o1xmw2skVB1ubmfzyo1_1280 Paris_avenue_montaigne_plaza_athena.1 tumblr_o2dukkxHiu1ubmfzyo1_1280 tumblr_o2jtvcDpvw1ubmfzyo1_1280 tumblr_o284c5dBeC1ubmfzyo1_1280 tumblr_o20vnciCZC1ubmfzyo1_1280 tumblr_o269t6cLY61ubmfzyo1_1280tumblr_o2ebtm5YMu1ubmfzyo1_1280

5 FILMES QUE SE PASSAM EM PARIS

. O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

Após deixar a vida que levava no subúrbio e ir para o bairro de Montmartre, Amélie ver sua vida mudar completamente. Tudo por causa de uma caixa escondida no banheiro de sua casa e assim parte em busca do antigo morador pensando que a tal caixa pertencesse ao cara.  Em seguida, a partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, descobrindo assim uma nova forma de ser feliz. Nessa nova etapa Amélie ainda encontra o amor aonde menos esperava. 

. Meia Noite em Paris

A comédia romântica conta a história de Gil, um roteirista americano que vai com sua noiva para a cidade luz e acaba tendo uma grande surpresa.  Durante seus passeios noturnos, toda vez que o relógio marca meia-noite, ele é transportado para a Paris da década de 20. Isso mesmo! E é nesse cenário que Gil acaba encontrando todos os pintores e escritores famosos que passaram pela capital. Quer mais um motivo pra assistir o filme? Woody Allen é o diretor, Rachel McAdams e Owen Wilson são os protagonistas.

. Moulin Rouge

Christian é um jovem escritor que enfrenta seu pai para poder se mudar para Paris. Chegando a cidade ele conhece um cara chamado Henri que o apresenta ao famoso cabaré Moulin Rouge. Esse cabaré possui um mundo próprio, e é nele que Christian acaba se apaixonado por Satine, a principal estrela do Moulin Rouge. Ah, preste atenção na trilha sonora do longa que é incrível!

. Os sonhadores

 No ano de 1968, o jovem Matthew vai estudar em Paris e conhece os irmãos gêmeos Isabelle e Theo. Os três logo se tornam amigos, dividindo experiências e relacionamentos enquanto Paris vive a efervescência da revolução estudantil. O filme se passa boa parte no quartier Latin e na Université de la Sorbonne.

. A invenção de Hugo Cabret

O filme vai te levar a Paris dos anos 30, na qual o órfão Hugo Cabret vive escondido nas paredes de uma estação de trem. Ele guarda consigo um robô quebrado, deixado por seu pai. Um belo ele conhece a jovem Isabelle, com quem faz amizade e logo descobre que ela tem uma chave com o fecho em forma de coração, exatamente do mesmo tamanho da fechadura existente no robô. A partir daí a dupla se envolve em uma aventura mágica pelas ruas da cidade.

O que acharam dessa ideia de post? Querem outros desse tipo?

 

Relacionado

Este post tem 2 comentários

  1. ♛Giovanna

    Amei o post <33
    Adorei a ideia desse tipo de post !! 🙂

Deixe um comentário

RECEBA AS NEWS:

Assine o site e receba novidades:

Junte-se a 2.117 outros assinantes
VERSÍCULO DO DIA

JADE X BRUNO

JADE X BRUNO
TWITTER @jadeseba

Twitter @jadeseba

YOUTUBE