Mais uma campanha saindo do forno. Dessa vez tive o prazer de fotografar pra uma marca que eu adoro, a MIX JEANS, uma marca que eu adoro e que faz parte REAL do meu dia dia.
O corre-corre das grandes cidades, a mistura de estilos, pessoas e cores traduzem perfeitamente a campanha primavera verão 2017 mix jeans. Eles trouxeram para esta coleção a conexão entre fronteiras, a fim de explorar o universo urbano e digital da moda.
Os shapes dos anos 90 tomam conta das ruas e são as principais referências para esta estação. As modelagens mais amplas e os tecidos leves foram bem explorados, trazendo conforto e valorizando o visual. O moletom também aparece, para trazer versatilidade e mobilidade, não tirando o visual do jeans.
A inovação está nos lançamentos , como a calça los angeles e a girlfriend. O maxicolete, o macacão pantacourt e a cropped masculina são também grandes apostas da marca. As barras assimétricas, os patches divertidos, ilhoses, rasgos e os desfiados complementam a tendência de forma ousada e moderna.
O lançamento da coleção aconteceu nessa segunda, 15 de agosto. Curtiram?!