Red Carpet Oscar 2016

Red Carpet Oscar

Oi gente aqui é  Marcela, sou colaboradora nova no site da Jade e vou me apresentar bem rapidinho só para vocês não ficarem perdidos.Bom, eu faço faculdade de moda, sou amiga da Jade e a partir de hoje vou fazer posts de moda para o site. E essa minha saga começa com um dos temas mais esperados do ano, o Red Carpet do Oscar.

513006272.0

Como já foi dito aqui no site, ontem (28/02), rolou o Oscar em Los Angeles e estou aqui para falar dos looks que passaram por lá ! Quando comecei a ver o Red Carpet, fiquei meio deprimida porque achei as roupas meio fracas para o evento, apesar de ser uma premiação bem clássica e chique confesso que esperava bem mais emoção, cor, e ousadia nos looks.

Captura de Tela 2016-02-29 às 15.44.41Kerry Washington de Atelier Versace / Rooney Mara de Givenchy Haute Couture / Maria Menounos de Christian Seriano / Olivia Wilde de Valentino/ Priyanka Chopra de Zuhair Murad /  Lady Gaga de Brandon Maxwell / Isla Fisher de Marchesa / Giuliana Rancic de Georges Chakza

Resolvi dividir os looks por cor, primeiro porque na minha opinião facilita a visualização e para mostrar para vocês como os tons neutros se sobressaíram na premiação. Os vestidos brancos foram os que mais me agradaram, fiquei apaixonada pela Olivia Wilde com esse decote e essa saia plissada, o vestido é  Valentino e foi um dos meus preferidos. Outro look que eu me apaixonei e queria usar para ontem foi o Givenchy que a atriz Rooney Mara usou, achei o vestido maravilhoso e na minha opinião combinou muito com a atriz.

Captura de Tela 2016-02-29 às 15.44.51Emily Blunt de Prada / Louise Roe de Christian Seriano / Olivia Munn de Stella McCartney / Margot Robbie de Tom Ford / Chrissy Tiegan de Marchesa / Charlize Theron de Dior

As cores também aparecerem mas em pouca quantidade comparada a outras premiações. Nessa categoria Charlize Theron levou a melhor! A atriz estava incrível nesse Dior,ela conseguiu contrabalançar da melhor forma possível a elegância e o sexy e realmente arrasou no vestido. Emily Blunt também ficou super linda nesse Prada, achei que ela ficou parecida com uma princesa com esse vestido e a barriga de gravida, super fofinha.

Captura de Tela 2016-02-29 às 17.09.10Patricia Arquette de Marina Rinaldi/ Brie Larson de Gucci / Sofia Vergara de Marchesa / Cate Blanchett de Armani Privé / Sophie Turner de Galvan/ Daisy Ridley de Chanel Couture

Até quando as atrizes optaram por usar cor elas foram para as nuances mais clássicas das cores. Nos tons frios, a atriz Cate Blanchett deu o que falar usando esse Armani Privé, todos os meios de comunicação só falavam dela. Um que eu amei foi o Chanel Couture da atriz Daisy Ridley, achei clássico, elegante e os bordados deram um ar glam à peça.

Captura de Tela 2016-02-29 às 16.38.25Tina Fey de Versace / Reese Witherspoon de Oscar De la Renta / Rachel McAdams de August Getty Atelier /Naomi Watts de Armani  Heidi Klum de Marchesa / Saoirse Ronan de Calvin Klein Collection

O roxo e o verde também apareceram, mas ainda assim nos tons mais escuros da cor. O vestido Armani da atriz Naomi Watts também foi um dos assuntos, a maioria dos comentários críticos eram positivos quanto a ele, mas eu confesso que não gostei muito. O verde só foi usado por duas atrizes e ambas o trouxeram no mesmo tom, verde esmeralda. O meu preferido entre eles foi o Calvin Klein Collection da atriz Saoirse Ronan.

Captura de Tela 2016-02-29 às 15.45.42Hannah Bagshawe de acervo pessoal / Julianne Moore de Chanel Couture / Sarah Silverman de Zac Posen /Amy Poehler de Andrew Gn / Jennifer Garner de Atelier Versace / Kate Winslet de Ralph Lauren / Kelly Rippa de Dennis Bosso / Jennifer Lawrence de Dior

O preto apareceu bastante, afinal preto é clássico e é quase impossível de errar. Eu sou suspeita para falar porque amo preto, quase sempre uso alguma peça dessa cor, acho que por isso gostei de 3 vestidos da foto acima.Um deles e um dos meus preferidos do Oscar em geral, foi o Dior da Jennifer Lawrence, amei muito, acho essa mistura de saia aberta e busto justo linda, e a combinação entre tons de pele e preto dão um efeito incrível de transparência. Outro que amei foi o Dennis Bosso da atriz Kelly Ripa , amo bordados, e acho que eles super se encaixam em premiações, achei clássico e elegante ao mesmo tempo. E por ultimo amei o Chanel Couture da atriz Julianne Moore, ultimamente ando meio viciada em decotes V e amei o detalhe bordado no decote do vestido.

Fiquem de olho nos decotes profundos, eles estão aparecendo demais !!! E aí ? O que acharam dos looks do Oscar ? E gostaram do post ? Comentem no meu insta quais foram os preferidos de vocês!

 

Relacionado

Este post tem 2 comentários

Deixe um comentário

RECEBA AS NEWS:

Assine o site e receba novidades:

Junte-se a 2.117 outros assinantes
VERSÍCULO DO DIA

JADE X BRUNO

JADE X BRUNO
TWITTER @jadeseba

Twitter @jadeseba

YOUTUBE