REVEILLON NA PRAIA

A chegada do novo ano é comemorada no mundo inteiro e, no Brasil, há eventos para todos os tipos de gostos. Por aqui, o réveillon é marcado por uma intensa queima de fogos, festas animadas e roupas cuidadosamente pensadas para a ocasião. O brasileiro também tem preferência por passar a virada nas belas praias do país. Confira alguns destinos litorâneos e sofisticados que costumam ser destino certo nessa época e saiba quais os looks mais indicados para passar a virada de ano em grande estilo.

Angra dos Reis – RJ

angra-dos-reis

Escolha de muitos cariocas, paulistas e também mineiros, Angra dos Reis, no litoral fluminense, é destino que reúne agitação e boas baladas. Por ser considerado um paraíso refinado, a peça ideal para essa rota é um vestido com corte preciso e tecidos nobres.

angra-dos-reis-_arte-sacra-125_credito-weber-padua
Angra dos Reis/Arte Sacra

Copacabana Palace – RJ

copa4

Muito champanhe, ceia farta, música e fogos, quem não quer começar o ano assim? O réveillon no hotel é considerado um dos mais luxuosos do Rio. Para passar a virada lá, além de desembolsar uma relativa quantia, é preciso estar vestido com a roupa certa. Investir em peças nudes com brilho promove o efeito glamuroso que o local merece.

Copacabana Palace/Ellizabeth Marques
Copacabana Palace/Ellizabeth Marques

Paraty – RJ

paraty

Por ser uma cidade histórica, o ano novo em Paraty é mais reservado, ideal para quem quer passar a virada com tranquilidade. A praia do Pontal é o principal destino dos paratinenses e dos turistas discretos. A peça ideal para este destino é um, vestido com detalhes em renda, sem muitos adornos e confortável.

Paraty/Kalandra
Paraty/Kalandra

Trancoso – BA

trancoso

Trancoso é a parada certa do público VIP. A vila tranquila e charmosa chama atenção dos gringos e dos famosos, abrigando as festas mais badaladas do litoral baiano. O visual chique e despretensioso é a definição para o traje correto, com muita renda e transparências.

Trancoso/Fleche D'or
Trancoso/Fleche D’or

Créditos das fotos das grifes:
 
Arte Sacra – Weber Pádua
Ellizabeth Marques – Breno Mayer
Kalandra – Breno Mayer
Fleche D’or –  Márcio Rodrigues

Relacionado

Este post tem um comentário

Deixe um comentário

RECEBA AS NEWS:

Assine o site e receba novidades:

Junte-se a 2.117 outros assinantes
VERSÍCULO DO DIA

JADE X BRUNO

JADE X BRUNO
TWITTER @jadeseba

Twitter @jadeseba

YOUTUBE