RIP BILL

Pensei várias vezes se faria ou não esse post….

Mas como disse, aqui é um cantinho que é a minha cara e pra falar tudo o que me der na telha. Então vamos lá, mesmo que simples, não podia deixar de prestar minha última homenagem.

Ontem foi um dos dias mais especiais da minha vida, uma realização de um projeto que já vinha há um tempinho trabalhando e me dedicando, que é esse site.

Simplesmente acordei com um vazio e em seguida uma notícia horrível….. Meu companheiro, amigo, parceiro, confidente, meu cachorro, meu billzinho que eu tanto amo há quase 16 anos havia nos deixado.

Lembro como se fosse ontem, eu tinha 5 aninhos e minha mãe chegou em casa com ele, ficou apaixonada quando viu na vitrine de uma petshop, ela achou que não ia ter outro filho tão cedo e decidiu comprar e ainda deu o nome de BILL GATES (em homenagem ao criador da Microsoft por que ela tinha loja de informática).. Mal sabia ela que logo depois chegaria meu irmão na parada, mas OK hahahah…

Ele já estava velhinho (era mais velho que meu irmão), quase não enxergava, ouvia pouco, mas não importa, era meu bebê e é inacreditável o quanto a gente se apega a um animalzinho né? Ele era um membro da minha família. Não consigo explicar o que eu senti, foi um desespero… Ele era daqueles que se falasse eu tava ferrada, sabia todos os meus segredos, todos os meus desabafos, lembro que quando eu era pequena eu passava horas batendo o maior papo com ele.

Sei que foi o melhor pra ele, ele se foi dormindo, não sofreu nada, foi em PAZ… Os dias se passavam e eu sabia que tava cada vez mais perto dele nos deixar, mas custava muito acreditar e esse dia chegou. LOGO NO DIA QUE EU JURAVA QUE NADA IA ME ABALAR. Mas ai é que tá… Deus quer nos fortalecer exatamente nesses momentos, e Ele não faz nada sem um propósito.

Vou sentir falta de ouvir “SAI BILL”, ou meu pai abrindo a porta e falando “cuidado com o xixi”…… Você já ta fazendo muita falta meu amor, descansa em paz meu anjinho!

billl te amoobillejade

 

billlzito

Queria começar a contar mil histórias aqui, mas não vou ficar escrevendo muito porque já já alago o teclado. Só quis compartilhar um pouquinho da minha “vida” e aproveitar pra mostrar pra vocês que aqui não é um “blog” de moda, talvez de algumas futilidades, mas é um lugar com a minha cara e com as minhas besteiras e conquistas do dia dia.

OBRIGADA por dividirem esse espaço comigo.

Beijinhos

Jade Seba

Relacionado

Este post tem 27 comentários

  1. Leticia

    Só fui ler esse post agora #atrasada e fiquei desacreditada, porque eu também tinha um lhasa, que ganhei quando era pequena, e ele morreu um mês antes do seu!!!!!! 🙁 que coincidência chata… Mas enfim, espero que seu bebê Thor esteja te fazendo muiiiiiiiito feliz, mesmo sabendo que ninguém substitui outro alguém. Beijos minha linda!!

    1. Jade

      simmm, ningm substitui ninguem, mas o Thor é a realização de um sonho e a companhia veio na hora certa!! mtmt obrigada

  2. Samara - RJ

    Que fofo vocês dois “filhotes” hahaha… é uma pena, eles deveriam ser eternos! Minha cachorrinha teve 10 filhotes agora, se vocês quiserem um… hahaha brincadeira Jadoca, beijos…

    1. Jade

      querooo um lulu da pomeraniaaaaaaa!

  3. Carol

    Como vc disse tudo acontece na hora de Deus… era a hora dele… pense sempre nos momentos incriveis que teve com ele…. ele viverá sempre no seu coração!!! Continue com esse coração bom que somente coisas boas aparecerão em sua vida… =)

    1. Jade

      Amemm!!!! obrigada pelo carinho

  4. Bianca Ohara

    Força Jadee.. Tudo vai ficar bem, nem imagino quando a minha bebê também se for.. Adorei muitio o post, chorei lendo <3

  5. Amanda

    Passei por quase a mesma coisa com você no ano passado, o nome dela era Nina uma poodle de cor branca pequenininha, ela morreu atropelada por um caminhão, na frente da minha casa, eu, minha irmã e minha mãe choramos muito. Foi uma perda forte, meu pai foi jogar o lixo fora e ficou conversando com o vizinho que estava com o seu cachorrinho, eu e minha irmã estávamos brincando com ela no quarto ela desceu por conta do cachorrinho do vizinho dai uns 10 min depois eu só ouço minha mãe gritando falando pra gente não descer (pensei que minha mãe tinha se machucado feio pois ela tava lavando a louça), perguntei oq foi e ela disse “a Nina morreu” foi uma noite horrível. Estou com vc Jadoca

    1. Jade

      nooooosssaaaaaa. não acredito! acho que eu ia ficar milhões de vezes pior se fosse uma morte assim. é horrivel né???

      1. Amanda

        Muito, hoje em dia eu ñ consigo mais dormir no chão do quarto dos meus pais, antigamente ñ conseguia vê fotos dela hj da vontade de chorar. Só que passa só que a saudade não

        1. Jade

          Estou assim também 🙁 🙁

  6. Gabriela

    Jadoca meu amor! Não fique triste! O Bill vai estar sempre com você em seu coração!
    Bjs Gabi

  7. Gabriela Andrade

    Jade,parabéns pelo sucesso,você merece,é uma pessoa maravilhosa Não digo isso sò pela parte externa,pela beleza física que carrega.Mas o sentimento. O amor e dedicação pelo que faz e transmite é lindo! Desejo todo o amor e sucesso que ainda é capaz de ter para você,toda felicidade e que continue sendo essa menina incrível que é!

    1. Jade

      Obrigada mesmo Gabiiiiii, continua acompanhando viu? esse carinho não tem preço.

  8. Rafaela

    Jadee, tava tentando convencer minha mãe comprar uma passagem pra mim ir pro RJ só pra te ver, só que não deu porque não tem ninguém pra ir comigo e não tem ninguém pra me buscar na chegada aí porque eu sou menor de idade né 🙁

    1. Jade

      COMO ASSIM????! pode parar com isso.. hahaha maluca

  9. Maria

    Eu também tive um cachorrinho que era meu confidente, infelizmente tive que sacrificá-lo, também já estava velinho, mas daqui a pouco passa como também passou pra mim! Força ai!

    1. Jade

      aiii, ainda bem que ele não teve que ser sacrificado, eu ia ficar doida!!!! a dor da perda é horrivel, mas passa..

  10. Anny

    ooun jadoca, fique bem tá?!
    Ele esta em um lugar melhor
    Te amo sempre ❤

    1. Jade

      amémm! sei que esta simm.. obrigada linda

  11. Rafaela

    Muita força pra você Jadee, é muito triste mesmo perder um animal que amamos demais, que se torna parte da familia, que eles tão ali sempre junto de nós, é muito triste mesmo mais ele vai estar sempre no seu coração fazendo você lembrar os melhores momentos que passou com ele

  12. Reb.

    Força Jadoca,não é fácil perder o bichinho que amamos,eles se tornam parte da família,são tão carinhosos,companheiros e sempre nos alegram,mais como você disse ele foi sem dor.

    1. Jade

      toda perda é dificil né?? obrigada amor

Deixe um comentário

RECEBA AS NEWS:

Assine o site e receba novidades:

Junte-se a 2.117 outros assinantes
VERSÍCULO DO DIA

JADE X BRUNO

JADE X BRUNO
TWITTER @jadeseba

Twitter @jadeseba

YOUTUBE