Moda, NEWS,

Semana da Moda de Nova York: Neon, Ternos, Sport Chic e Maximalismo!

Semana da Moda de Nova York: Neon, Ternos, Sport Chic e Maximalismo!

A Semana de Moda de Nova York começou dia 6 de setembro e vai até o dia 14 deste mês. Lembrando que o hemisfério norte recebe o estações ao contrário do Brasil (lá verão, aqui inverno), vemos diversas trends para o verão 2019Quer ir se preparando? Confira aqui algumas das tendências que apareceram nas passarelas da Semana da Moda de Nova York:

Neon

Pode não ser tão inovador, mas amamos as cores neon! Muito presente nas passarelas da New York Fashion Week, os tons fluorescentes dominaram os looks de Prabal Gurung, Jeremy Scott e vários outros.

Maximalismo

Parece que a tendência é chegar chegando! Além das cores fortes, tivemos também looks pra lá de extravagantes na Semana da Moda. Nas produções da Ralph Lauren, da Rodarte, da Opening Ceremony, entre outros, a extravagância predominou nas joias, formando visuais cheios de detalhes.

Sport Chic

Eu já falei aqui do Athleisure, o visual esportivo. A proposta chegou nas passarelas da NY Fashion Week com um upgrade, porém, aparecendo especialmente nas cores, acabamentos e trazendo uma pegada esportiva para produções mais vistas em ambientes sofisticados.

Terno de mulher

Os ternos femininos vem substituindo os vestidos nos tapetes vermelhos cada vez mais. A proposta da Semana da Moda, porém, traz algo mais ousado e prático à tendência. Diversos modelos mais chiques aparecem, em tons mais sóbrios.

previous arrow
next arrow
ArrowArrow
Slider

Fotos: Getty Images / Purepeople

E aí, qual tendência da Semana da Moda de Nova York você mais gostou?

0no comment
Jade Seba

writer

BIG BOSS, blogueira nascida em Santos. Ama miojo e não abre mão do seu leite com toddy. Também gosta de se inspirar no street style da galera e mostrar seus looks na internet.

Leave a Reply

Follow me @jadeseba

%d blogueiros gostam disto: