Cine&Music,

Top5: atores e atrizes que você (provavelmente) não sabia que cantam

A arte do cinema, para muitos, fica próxima da música e tem gente que poderia muito bem ter ficado com um ou outro, mas não. Confira nesse post os Top5 atores e atrizes que são chegados num som, mesmo que eles tentem se focar nos palcos. Os estilos são bastante variados, então deixe nos comentários quais vocês preferem e deem sugestões para uma parte 2, quem sabe…

1. Robert Downey Jr 

Pelos papéis icônicos Homem de Ferro e Sherlock Holmes, o ator Robert Downey Jr. se tornou um dos mais conhecidos da atualidade, além de um dos mais bem pagos, mas o que muita gente não sabe é que ele canta muito bem. No filme Morrendo e Aprendendo (1993), o ator já havia arriscado uma performance do hino dos Estados Unidos, mas há algum tempo o cantor Sting, um dos melhores músicos da história, chamou seu grande amigo Robert Downey Jr. para dividir o palco em um show, no dia de seu aniversário.

2. Zooey Deschanel

Antes de protagonizar a série New Girl, Zooey Deschanel já havia feito papéis que exigissem habilidades musicais nos filmes Novo no Pedaço (2002) e Sim Senhor (2008), mas tudo ficou mais evidente quando Zooey se juntou à M. Ward, para criar a banda She and Him. Seu estilo excêntrico, vintage e, na verdade, bem específico é nítido em suas músicas, tanto nas originais quanto em seus covers, feitos para o álbum Classics (2014).

3. Hugh Laurie

Hugh Laurie é uma dessas pessoas que sabe fazer de tudo. Além de escrever livros (O Vendedor de Armas) e atuar em um dos maiores seriados do mundo (House M.D.), o artista também compõe músicas numa mistura de estilos Blues, Jazz e um pouco de Country. Na série, Dr. Gregory House costumava tocar piano, guitarra e, as vezes, arriscava cantar uma música, mas na realidade Hugh Laurie já possui dois álbuns de estúdio.

4. Gweneth Paltrow

A voz da atriz Gweneth Paltrow já ficou conhecida por seu papel em Glee, uma professora substituta que comanda os alunos do coral por alguns episódios, mas o que muita gente não conhece é um filme muito bom de Paltrow com um dos maiores artistas dos anos 80, o cantor Huey Lewis. O filme se chama Duets (2000) e é repleto de performances incríveis de algumas das melhores músicas da época, principalmente o dueto entre Paltrow e Lewis.

5. Kristen Bell

Para quem gostou de Frozen (2013) talvez isso não seja mais novidade, mas o mundo ficou perplexo pela habilidade vocal de Kristen Bell, quando o filme foi lançado. A atriz, que dublou a personagem Anna, nunca havia cantado em nenhum outro papel, mas sem dúvida ela foi a melhor escolha para o filme. 

Eai, o que vocês acharam do post? Deixe seu comentário aqui

0no comment
Arthur Assaf

writer

Publicitário @arthurassaf

Leave a Reply

Follow me @jadeseba

%d blogueiros gostam disto: