VÍDEO | O que vim fazer em Orlando.

Hello!!!!

Primeiro de tudo quero pedir desculpas pelo atraso do vídeo, era pra ter saído antes mas eu acabei esquecendo o cabo da câmera no Brasil e não consegui passar pro computador e editar a tempo de postar.

Inclusive HOJE é meu primeiro dia de aula então imaginem como eu estou né..

Bom pra quem não está entendendo nada, esse vídeo explica um pouquinho do que eu vim fazer em Orlando, com direito a um mini tour pela “minha casa” aqui.

Curiosos?

Espero que vocês tenham gostado… AH gostaram da minha super edição

jadejpeg

Aprendi ontem, vamos ver se aos poucos eu vou melhorando.

Em breve tem vídeo do meu colégio!!!! Vamos ver se consigo gravar algo pra vocês.

Beijinhos

Jade Seba

Relacionado

Este post tem 45 comentários

  1. julia

    jade qual o nome do condominio de casas que vc esta

  2. Anna

    Jade, eu gostaria de saber se eu consigo me matricular na escola sem a ajuda da agência. Muito obrigada

    1. Jade

      nao seiii!!! tenta entrar em contato diretamente com a escola, mas acredito que nao, porque todos os brasileiros que conheci aqui estao por alguma agencia.

  3. Dayane Tavares

    Awwn q liiinda vc ta boneca..
    Adorei a casa , e já quero tbm um tuor pela sua casa no RJ quando vc voltar em rsrsrs; bjoooos amor, te amo. Aproveiiiiiiiiiiiita!

    1. Jade

      Rsrsr pedido é ordem !! ❤️

  4. Mari

    Jadeeee, vc poderia fazer vídeos do seu dia a dia, não só na escola mas mostrando vc indo as compras ( todo mundo adora hahaha) ! e pode montar looks com roupas da HM, F21, GAP as marcas que vc curte! Beijocas e Feliz Natal

    1. Jade

      Tou tentando… Mas muitas lojas não deixam a gente filmar rsrrs ❤️❤️

    1. Jade

      Lindaaaaa obrigada pelo carinho ❤️

  5. Carolina Rabello Calmon

    A coisa mais fofa do seu site é que vc se preocupa com cada detalhe…. vi muitos comentarios no IG perguntando se vc iria morar ai ou se era férias e logo em seguida surge a resposta nessa forma fofa e super bem editada…..ta de parabens…. espero que seu primeiro dia de aula tenha sido bem legal por ai…. nada como novas experiências….
    Linda linda linda a casa de suas amigas ai em Orlando e elas tbm…. o pequeno eh um fofo… da vontade de apertaaaaaaaa…..

    beijossssss e Merry Christmas!!!!

    1. Jade

      Eles são demais !! E aqui tudo é mágico !! Obrigada pelo seu carinho de sempre ❤️

  6. Gabriela

    Ops, ta gravando. hahahaha Ameei muito, Tenho muito medo de viajar só, queria muito fazer um intercambio, mas, fico pensando se não vou sofrer bullying internacional kkkkkkk To amando o site, cheio de detalhe, muito divo que nem você! Fala mais desse curso pelo amor, que ja estou interessada. ps: amei a foto com o davizinho no insta! Beijos jadoca, e aproveita muuuuito!

    1. Jade

      Imagina aqui todo mundo se ajuda no curso !!! Nada de bullying !! Durante minha viagem falarei mais !! Aguarda ❤️

  7. Fernanda Rocha

    Jade, adorei o vídeo! 🙂
    Aproveitando, qual programa você usou pra editar? :p

    1. Jade

      editei no Imovie que ja vem no mac!! é demais

  8. Maria

    Parece até que a pessoa tá “puxando saco” de tanto elogiar seus videos, mas não tem como não gostar.A edição ficou muito legal, melhor que nos outros videos e vc é muito fofa 🙂 Já entrei no site da CI pra saber mais e to doida pra fazer esse curso!

    1. Jade

      Se viu o site ? Legal neh ? Eles tem vários cursos pelo mundo todo !!! Pretendo fazer outros !!

  9. Gisele

    Jadeeeee, amei tuuudo principalmente o video 🙂 qual é o editor ? Beeeeeeiju linda

    1. Jade

      ebaaa, obrigada! é o imoviee

  10. Isabella Janis (@isjanis_)

    Ai que máximo sua casa ! Nossa deve ser TUDO ter uma casa de amigos em O-R-L-A-N-D-O !! haha .. depois conta como foi o teste na escola (: beijoos linda . (ps: ri muito no final do vídeo )

    1. Jade

      Vou contando tudo !! Fica ligadinha aqui heim !!!

  11. Natália Machado

    Jadoca, nem preciso dizer que amei o vídeo né? HAHAHAHA
    Mais uma vez, parabéns pelo site!
    Lov u <3

    1. Jade

      que bommmmm! fiz com muito amor hahahaha

  12. Ana Clara

    Jade faz um video de como vc edita seus videos …. Ficou superr <3 adoro seus videosss e vc … Boa sorte ai em Orlando hahahah depois conte para gente bjokas

    1. Jade

      esse foi em um programa MUITO FACIL, do proprio mac book, o Imovie

  13. Bruna

    Que demais Jade! Vejo filmes estrangeiros e fico pirando nos modelos de escola e casas hahahaha. Aliás, AMEI essa casa . Aproveite muuito, beijos

    1. Jade

      nem me faleeeeee!!! os filmes deixam a gente na maior vontade ne?

  14. Reb.

    Que demais,que casa maravilhosa *_*. To simplesmente ansiosa para os próximos posts kk

    1. Jade

      linda neeeeee????? to apaixonada por tudo

  15. Nádia Moraes

    Que show, se divirta e estude bastante pois passa ”voando” rsrs

  16. LAURA

    jadoca, quantas vezes você já viajou pros eua?

  17. Isa

    Jade,eu sou loca pra fazer intercâmbio,mais não tenho coragem hahaha,eu tbm não sei nada de inglês,tem como eu fazer o curso?mais sem saber nada? Ou só pode fazer quem sabe o básico do inglês…e a CI e da uma prova antes de ir,pra saber o seu nível de inglês ??? Adoro seus vídeos lindaaaa (não esquece de contar tudo sobre o seu primeiro dia de aula)

    1. Jade

      nao precisa saber ingles nao, a prova nao é a CI que aplica, é a propria escola aqui no EUA, hoje foi meu primeiro dia de aula, e nesse primeiro dia vc faz uma serie de testes; entrevista, prova escrita e redacao.. Tinha um cara que nao sabia absolutamente nade de ingles, nao tem problema, é só comecar do primeiro nivel.

Deixe um comentário

RECEBA AS NEWS:

Assine o site e receba novidades:

Junte-se a 2.117 outros assinantes
VERSÍCULO DO DIA

JADE X BRUNO

JADE X BRUNO
TWITTER @jadeseba

Twitter @jadeseba

YOUTUBE