XMAS DAY | Happy Birthday Jesus!

ENTÃO É NATAL..!

Ontem antes de dormir resolvi ler alguns versículos da bíblia como de costume. Acabei encontrando um que me fez refletir e assim que acordei nessa manhã de Natal, resolvi compartilhar com vocês. – Afinal, DEUS É AMOR! E o real sentido do Natal é o nascimento de Jesus, filho que o Pai nos enviou para ser o nosso salvador.

Captura de Tela 2014-12-25 às 15.38.03

Amemos uns aos outros porque o amor vem de Deus. Quem ama é filho de Deus e conhece a Deus. Quem não ama não o conhece, pois DEUS É AMOR. Foi assim que Deus mostrou o seu amor por nós: ELE MANDOU SEU ÚNICO FILHO AO MUNDO PARA QUE PUDÉSSEMOS TER VIDA POR MEIO DELE. E o amor é isto: não fomos nós que amamos a Deus, mas foi ele que nos amou e mandou o seu Filho para que, por meio dele, os nossos pecados fossem perdoados.

Amigos, se foi assim que Deus nos amou, então nós devemos nos amar uns aos outros. Nunca ninguém viu Deus. Se nos amamos uns aos outros, Deus vive unido conosco, e o seu amor enche completamente o nosso coração. A razão por que podemos ter a certeza de que vivemos unidos com Deus e de que ele vive unido conosco é esta: ele nos deu o seu Espírito. E nós vimos e anunciamos aos outros que o Pai ENVIOU SEU FILHO PARA SER O SALVADOR DO MUNDO. Todo aquele que afirma que Jesus é o Filho de Deus, Deus vive unido com ele, e ele vive unido com Deus. E nós mesmos conhecemos o amor que Deus tem por nós e cremos nesse amor. Deus é amor. Aquele que vive no amor vive unido com Deus, e Deus vive unido com ele. 

Assim o amor em nós é totalmente verdadeiro para que tenhamos coragem no Dia do Juízo, porque a nossa vida neste mundo é como a vida de Cristo. No amor não há medo; o amor que é totalmente verdadeiro afasta o medo. Portanto, aquele que sente medo não tem no seu coração o amor totalmente verdadeiro, porque o medo mostra que existe castigo.

Se alguém diz: “Eu amo a Deus”, mas odeia o seu irmão, é mentiroso. Pois ninguém pode amar a Deus, a quem não vê, se não amar o seu irmão, a quem vê. O mandamento que Cristo nos deu é este: quem ama a Deus, que ame também o seu irmão.

(1 João 4 – NTLH)

UM FELIZ NATAL PRA TODOS.

QUE JESUS RENASÇA TODOS OS DIAS NO CORAÇÃO DE QUEM TEM FÉ.

EU AMO VOCÊS.

 

Relacionado

Este post tem 9 comentários

  1. Jéssica

    amém, é isso mesmo, porém para que possamos estar mais perto de Deus e ouvirmos o que ele tem para nos dizer temos que praticar o que ele mesmo nos ensinou.Devemos abandonar a vida de pecado, devemos não somente amar uns aos outros, mas perdoando uns aos outros, suportando uns aos outros em amor, o maior mandamento e principal é amar a Deus sobre todas as coisas, a bíblia é o meio de comunicação mais eficiente, é através dela que Deus fala, faça dela sua leitura diária, pois ela é o manual da vida, é escudo e espada no meio da guerra, e para que possamos vencer precisamos dela, não foi a toa que Deus deixou para nós, e que durou por séculos e séculos e ainda durará. Deus varias vezes fala na bíblia Arrependa-se, Deus ama o homem mas abomina o pecado, por isso o chama ao arrependimento, ele perdoa aquele que se arrepende e esta disposto a mudar por ele. No final de algumas bíblias tem algumas duvidas frequentes, e ajudas nos momentos difíceis, pode ajudar a esclarecer mta coisa e Lembre-se a nossa luta não é contra os irmãos de carne e sim contra principados e potestades. Deus quer ter um relacionamento com nós, e relacionamento só acontece quando temos tempo dedicado a outra pessoa, ele quer se comunicar, por que nós ama, ele quer conversar conosco, nos pegar no colo, não há lugar melhor no mundo para se estar.
    Que Deus possa estar te abençoando e falando com vc jade que vc possa ser um canal de benção para outras vidas, adorei este post mais do que qualquer outro, espero que vc faça mais desses, fica com Deus.

  2. Marisa

    Jade,

    Parabéns pela iniciativa de demonstrar um BLOG diferenciado,aonde além de publicar diversos assuntos você também traz as pessoas Deus algo mais importante que tudo.

  3. Luizye

    liindo Jadoca!!Amém!Glorias a Deus!!!

    Deus te abençoe!!

    Beijoos

  4. Patrick Barros

    Jade amor ver pessoas como você cheias de luz e graças a você, estou a cada dia mantendo minha fé de pé, obrigado por existir e fazer eu me sentir melhor, tenho orgulho de quem você é minha diva.

  5. Thayna Andrade

    Muito marvilhoso Jadoca, obrigada por compartilhar. Que Deus te abençoe e continue te iluminando sempre!

  6. Fernando Guedes

    É isso ai, devemos viver como Jesus 😀 Que Deus abençoe sempre a sua vida, e sua caminhada, nao desista, parabéns pelo seu blog e talento, nunca perca essa comunhão com nosso Deus, bjsss ;D te admiro.

  7. Bruna

    Amém Jade é tão bom ver pessoas que realmente lembram do real motivo do Natal, lembrar que comemoramos o nascimento de Jesus que veio com o único propósito de nos salvar. Que o amor de Deus possa tocar mais corações através desse seu post e que mais pessoas venham lembrar do real valor do Natal que não é só uma data de dar presentes, mas uma data de recordar o maior presente que nos foi dado Jesus. Parabéns pelo seu trabalho. Que Deus te abençoe mais e mais.

  8. Ana

    Jade, linda!!!
    Muito lindo esse versículo!! Já fazia um tempinho que eu não passava aqui e justamente hoje eu parei aqui e vi esse post. Amei de coração!!
    Me ajudou bastante em algo que fiz ontem, acredito que todos merecem o perdão e mesmo não pedindo desculpas, acredito que o perdão é para nós mesmos, não importa o que a pessoa fez, apenas se apegue aos sentimentos bons e momentos lindos que a pessoa te fez passar e foi exatamente isso que fiz ontem!!
    Esse versículo me fez ver o quanto realmente o amor entre as pessoas é necessário. Eu acabei de perder a minha prima para o câncer, mas como eu digo á todo mundo, não perdemos a batalha, pois ela está nesse Natal passando ao lado de Deus e festejando o aniversário de Jesus e sei que agora ela está bem e não está mais sofrendo e o nosso foco era o bem estar dela, então estou tentando manter-me focado no enorme amor que ela transmitia á todos nós.
    Enfim, muito obrigada pela mensagem linda.
    Feliz Natal para você e para toda a sua família, Jade. Que você passe rodeada de amor, paz, felicidade e carinho, não somente hoje, mas não somente hoje e sim todos os dias, que você continue chegando ao coração de todos, como acabou de fazer com o meu.
    Beijoss

  9. leticia

    Que lindo Jade, que Deus possa te abençoar cada vez mais e que você possa refletir a glória dEle. beijosss

Deixe um comentário

RECEBA AS NEWS:

Assine o site e receba novidades:

Junte-se a 2.118 outros assinantes
VERSÍCULO DO DIA

JADE X BRUNO

JADE X BRUNO
TWITTER @jadeseba

Twitter @jadeseba

YOUTUBE