Cine&Music, NEWS,

Adele faz ensaio incrível para a Vanity Fair

Adele é a capa da “Vanity Fair” esse mês. A edição de dezembro da revista foi fotografada pelo britânico Tom Munro e conta ainda com uma entrevista honesta da cantora, que fala sobre depressão pós-parto.

img_0827

Adele, que teve seu segundo filho à quatro anos, comentou: “Eu tive uma depressão pós-parto muito difícil e isso me assustou. Não tomei antidepressivos, mas também não falei sobre isso com ninguém. Meu namorado dizia que eu precisava falar com outras grávidas e eu falava ‘F***-se, não vou ficar saindo com um bando de mamães'”.

img_0830

Isso só mudou quando a artista conversou com sua amiga: “Um dia eu disse a uma amiga ‘Eu odeio isso pra caramba’ e ela simplesmente começou a chorar e disse ‘Eu também odeio isso’ e foi assim. Meu conhecimento sobre depressão pós-parto ou pós-natal, como a chamamos na Inglaterra, é que você não quer estar com seu filho. Você tem medo de machucar seu filho, tem medo de não estar fazendo um bom trabalho, mas eu estava obcecada com o meu filho. Eu me sentia muito insuficiente, inadequada. Eu sentia como se tivesse feito a pior decisão da minha vida. Ela pode vir de muitas formas diferentes”.

img_0829

A britânica, então, teve a ideia de reservar um dia por semana para passar sem seu filho: “Uma amiga minha disse ‘Sério? Você não se sente mal?’ e eu disse ‘Sinto, mas não tão mal como eu me sentiria se eu não fizesse isso’. Quatro das minhas amigas se sentiam da mesma forma que eu e todas ficavam muito envergonhadas de admitir. Elas achavam que todos iriam pensar que elas eram mães ruins e não é assim, você se torna uma mãe melhor se você se dá um tempo”. 

img_0825
img_0824

img_0831

img_0832

img_0828

img_0833

02 comments
Jade Seba

writer

BIG BOSS, blogueira nascida em Santos. Ama miojo e não abre mão do seu leite com toddy. Também gosta de se inspirar no street style da galera e mostrar seus looks na internet.

2 Comments

naira

maravilhosa !!!! <3

Responder

Jade Seba

Jade Seba

S2 S2

Responder

Leave a Reply

Follow me @jadeseba

%d blogueiros gostam disto: