Cine&Music, NEWS, PUBLIPOST,

Camila Cabello, Lizzo e Billie Eilish participam de edição especial da Elle!

Camila Cabello, Lizzo e Billie Eilish participam de edição especial da Elle

As cantoras Lizzo, Camila Cabello e Billie Eilish, grandes estrelas da músicas atual, participaram da edição especial da Elle. Essa edição da revista traz uma análise detalhada do papel da mulher, como um todo, na indústria musical.

Contam as artistas: “Brigas entre artistas são chatas. Em vez disso, força e solidariedade são essenciais para vencer em uma indústria multibilionária em que os homens ainda estão desproporcionalmente no comando”.

Leia também: Rihanna no ensaio fotográfico da Vogue Hong Kong

Lizzo chega com um casaco lindo na capa, formando um laço com a roupa, enquanto Camila vem de azul toda fofa! Billie Eilish, a mais jovem com 17 anos, arrasa no olhar intenso e unhas neon.

Olha só a edição especial da revista Elle, com Camila Cabello, Lizzo e Billie Eilish:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ELLE Magazine (@elleusa) em

Lizzo:

“Levo o amor-próprio muito seriamente porque, quando eu era mais nova, queria mudar tudo sobre mim”, revelou a voz de Truth Hurts. E ainda completou: “Eu não amava quem eu era porque me disseram que não era amada pela mídia, pela escola, por não me ver em anúncios de beleza, por não me ver na televisão. Por falta de representação. Meu ódio a mim mesma ficou tão grande que eu estava fantasiando sobre ser outra pessoa. Mas você não pode viver sua vida tentando ser outra pessoa. Qual é o objetivo?”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ELLE Magazine (@elleusa) em

Camila Cabello:

A cubana Camila Cabello falou muito na Elle sobre honestidade e sobre ser sincera como artista. “Houve um tempo em que eu estava ouvindo essas músicas e tive que desligar o álbum. Eu tive que deixar ir emocionalmente – sentei lá e chorei muito. Sinto uma verdade inegável de que o álbum capturou a minha essência neste momento da minha vida. Eu sempre penso: ‘Eu poderia ser mais honesto? Eu poderia ser mais aberto? ‘Eu sinto que fiz isso ainda melhor do que no meu primeiro álbum”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ELLE Magazine (@elleusa) em

Billie Eilish:

Billie, a mais nova, aproveitou o veículo pra refletir sobre a fama que conseguiu em sua vida, aos 17 anos. A cantora admitiu sofrer, as vezes, com toda a exposição, porém fez questão de dizer que está bem. Ainda aproveitou também o espaço para lembrar seus fãs de que momentos difíceis vão passar.

“Cheguei a um ponto em que finalmente estou bem. Não é porque sou famosa. Não é porque eu tenho um pouco mais de dinheiro. São tantas coisas diferentes: crescer, pessoas entrando na sua vida, certas pessoas deixando a sua vida. Para quem não está indo bem, vai melhorar. Tenha esperança. Eu fiz essa m***a com a fama nos ombros. Ser famoso é ótimo, mas foi horrível por um ano. Agora eu amo o que faço e sou eu de novo. O meu bem. E eu amo os olhos em mim”.

As matérias completas estão disponíveis digitalmente, basta clicar aqui para continuar lendo.

0no comment
Jade Seba

writer

BIG BOSS, blogueira nascida em Santos. Ama miojo e não abre mão do seu leite com toddy. Também gosta de se inspirar no street style da galera e mostrar seus looks na internet.

Leave a Reply

Follow me @jadeseba

%d blogueiros gostam disto: