BY JADE, Cine&Music, DICAS,

André Valadão lança EP com músicas inéditas

Depois da Live ecumênica com Luan Santana, pastor surpreende os fiéis após 4 anos sem lançamento de faixas

No último domingo, por volta das 18h30, o pastor e cantor André Valadão participou de uma LIVE ecumênica com Luan Santana, padre Fábio de Mello e Deive Leonardo. Juntos, obtiveram o alcance de 1.051.000 (um milhão e cinquenta e uma mil pessoas). Para brindar a benção em nome da fé e união de todos, hoje, ele lança o EP “Renovo– André Valadão”, que conta com três canções inéditas, entre elas os sucessos “Criatura Igual ao Criador” e “Sua Glória”.

Em tempo: ainda neste mês de março, André lançou “Como Ninguém Vê”, sua música de trabalho, que já se destaca em todas as plataformas digitais.

Em meio a momentos de atenção e isolamento social, o pastor prega que é tempo de empatia, compaixão, solidariedade e de nos aproximarmos de Deus.  Por este motivo, ele determinou que irá continuar levando conforto aos corações, de forma online, é claro.

“Depois de 4 anos sem lançamento de canções inéditas, estou muito feliz com EP RENOVO, são louvores que marcam a minha vida e que tenho certeza de que vão marcar a vida de muitas pessoas. Acredito que não haveria momento melhor para encher a nossa vida de louvores, se não os dias que estamos vivendo agora. Oro para que cada um ao ouvir seja renovado por Deus.”, declara André. 

MISSÃO DE SUCESSO:

André Valadão já vendeu mais de 4 milhões de CDs e meio milhão de DVD’s. Nesta era digital, acumula em seu canal no YouTube mais de meio milhão de inscritos, no instagram ultrapassa os 2 Milhões de seguidores e, no Facebook,  passa dos 4 Milhões de curtidas, se consagrando como um dos pastores mais acompanhados da atualidade.

 

Fonte: Caldi Comunicação

0no comment
Jade Seba

writer

BIG BOSS, blogueira nascida em Santos. Ama miojo e não abre mão do seu leite com toddy. Também gosta de se inspirar no street style da galera e mostrar seus looks na internet.

Leave a Reply

Follow me @jadeseba

%d blogueiros gostam disto: