BY JADE, Cine&Music,

Mutirão do bem: em meio a um dos maiores índices de desemprego da história do Brasil, pastor André Valadão fará live beneficente

A transmissão acontecerá no dia 01 de Maio, às 20h, no canal do pastor no Youtube

A história do Dia do Trabalho surgiu nos Estados Unidos, em 1º de maio de 1886, quando muitos trabalhadores foram às ruas para protestar contra uma jornada exaustiva diária. Hoje, 134 anos após as reinvindicações mundiais e outras tantas que já aconteceram em nosso país, o Brasil enfrenta a maior taxa de desemprego da sua história, superando, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o recorde registrado em março de 2017, quando o índice de brasileiros sem emprego atingiu 14,1 milhões.

Morando atualmente nos Estados Unidos, onde essa data foi criada e tornou-se feriado mundial, André Valadão, diante deste cenário conturbado, onde milhares de pessoas, em todo o mundo, enfrentam uma grande crise na saúde e economia, o pastor se posiciona digitalmente e se propõe a fazer a diferença na Web.

No Dia do Trabalhador, ele fará uma transmissão ao vivo em seu canal no Youtube, dedicada aos milhares de assalariados, que, neste momento, enfrentam inúmeras dificuldades, devido à pandemia que se expande em diversos países. André doará 100% do valor arrecado às instituições filantrópicas, das quais ele já participa ativamente de projetos.

De acordo com Valadão, serão horas e horas de fé, contribuições e louvores, dedicados sobre a vida daqueles que já estão passando por momentos de muitas necessidades, especialmente, os desempregados.

“Essa live tem o intuito de doar para todas essas instituições, que já contribuímos e ajudar outra tantas. Apesar delas estarem passando uma necessidade imensa depois do Covid e estarmos engajados nas arrecadações, eu quero levar palavras de clareza, nesse momento onde famílias não sabem onde buscar o pão de cada dia, quero acalentar corações e mostrar que juntos vamos vencer”, explica André.

Para as pessoas que possuem interesse em participar dessa live, como um coparticipante, basta acessar o site: www.liveandrevaladao.com , cadastrar seu nome e e-mail, a equipe  responsável entrará em contato.

Durante sua live, ele promete ativar canções antigas, afinal, já são mais de 20 anos de carreira. A transmissão promete ser um “remember” muito especial.

 

 

Fonte: Isabella Otero |Caldi Comunicação

 

0no comment
Jade Seba

writer

BIG BOSS, blogueira nascida em Santos. Ama miojo e não abre mão do seu leite com toddy. Também gosta de se inspirar no street style da galera e mostrar seus looks na internet.

Leave a Reply

Follow me @jadeseba

%d blogueiros gostam disto: