EU RECEBI ALTA! Após duas semanas internada, estou em casa!

EU RECEBI ALTA! Após duas semanas internada, estou em casa! Jade Seba

Seus lindos e maravilhosos, chegou o dia! Essa semana eu publiquei no stories do Instagram, que meus médicos me liberaram para ir para casa. Depois de 15 dias, finalmente ar puro! Ainda é necessário que eu fique de repouso, mas enfim recebi alta e estou em casa.

Eu fiquei hospitalizada desde o dia 21 de agosto, no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca do Rio de Janeiro. Sem entrar em muitos detalhes, o que eu tive foi uma gastroenterite aguda.

EU RECEBI ALTA! Após duas semanas internada, estou em casa!

Após duas semanas internada, estou em casa com meu filho, Zion

Após uma cirurgia de emergência e duas semanas no hospital, agora estou bem, de repouso em casa com meu filho. O Bruno e meus pais tem ajudado muito, eu só tenho a agradecer. Eu lembro na semana passada, quando me liberaram pra ir pro quarto e eu pude ver o Zion de novo! Consegui matar um pouquinho da saudade que eu tava dele, mas nada como estar em casa com meu bebê…

O que importa é que eu estou melhorando. Meu quadro tem evoluído e minha saúde está voltando aos trincos. Agradeço a Deus por que eu tenho passado e todas as provas que eu tenho vivido. Sem dúvida é um aprendizado.

Obrigada também pelas mensagens queridas que vocês me mandaram. Eu leio tudo que vocês mandam e fico muito feliz pelo apoio.

Relacionado

Deixe uma resposta

RECEBA AS NEWS:

Assine o site e receba novidades:

Junte-se a 2.125 outros assinantes

VERSÍCULO DO DIA

JADE X BRUNO

JADE X BRUNO
TWITTER @jadeseba

Twitter @jadeseba

YOUTUBE