Cine&Music, DICAS,

Emmy 2019: Entenda mais das séries que disputam as categorias de comédia

Emmy confirma que cerimônia deste ano não terá apresentador

O Emmy 2019 está chegando e eu decidi analisar um pouco melhor os concorrentes da categoria de comédia. A disputa está muito acirrada, então vamos ver quem está indicado para levar o prêmio de melhor da noite nas categorias de comédia? Lembrando que essa edição do Emmy (71ª edição) acontecerá no dia 22 de setembro.

De acordo com Charlie Collier (CEO da Fox), a cerimônia desse ano não terá apresentador. A premiação anunciou que, ao invés disso, usará o espaço para homenagear mais produções. Se você quiser ver todos os indicados da noite, clique aqui.

Veja abaixo um pouco mais sobre as produções que disputam nas categorias de comédia do Emmy Awards 2019:

 

THE GOOD PLACE

the good place indicada ao emmy 2019 como série de comédia

The Good Place é uma série com um conceito super interessante. Ela parece clichê, mas é cheia de reviravoltas e personagens bem construídos, bem cativantes. Não é a toa que a série é um sucesso para o público. Apesar de não ter tido muita sorte em premiações, esse ano The Good Place foi indicada para sete estatuetas, incluindo melhor série!

BONECA RUSSA

boneca russa indicada ao emmy 2019 como série de comédia

A série que mais surpreendeu o público, foi indicada à 13 categorias, incluindo melhor atriz para Natasha Lyonne. Sua história é bem criativa, fazendo referência ao clássico do cinema de Bill Murray, Feitiço do Tempo. Apesar disso tudo, ela está concorrendo em um ano tão acirrado, que é capaz de não ganhar tanto quanto se espera. Ainda sim teremos mais uma temporada, então quem sabe?

VEEP

veep indicada ao emmy 2019 como série de comédia

Uma das séries mais adoradas de comédia, que chegou à sua última temporada esse ano, com um final bem aclamado. Veep, original da HBO, já venceu 17 Emmys  ao longo de suas 7 temporadas. Dessa vez, tem 9 indicações, incluindo Melhor Série. O que pode indicar que Veep não é mais a favorita é que seus atores coadjuvantes e diretores ficaram de fora da jogada. 

THE MARVELOUS MRS. MAISEL

THE MARVELOUS MRS. MAISEL indicada ao emmy 2019 como série de comédia

The Marvelous Mrs. Maisel é a segunda favorita da noite, perdendo apenas para Game of Thrones em número de indicações. Ao todo, a série de comédia pode levar 20 Emmys para casa, incluindo todas as principais categorias. Apesar de tudo, Mrs. Maisel teve uma certa queda de audiência, o que pode indicar problemas para a Academia. 

BARRY

barry indicada ao emmy 2019 como série de comédia

Mais uma série da HBO chega aos indicados, em uma segunda temporada adorada pelo público e pela crítica. Barry, que já ganhou Melhor Ator no ano passado, volta agora com 17 indicações ao Emmy 2019. Isso torna a série a quinta mais indicada da noite, incluindo Melhor Direção para dois episódios e estatuetas para todos seus 5 protagonistas.

FLEABAG

fleabag indicada ao emmy 2019 como série de comédia

A série, que mais estourou em sua segunda temporada, Fleabag é uma das mais aclamadas pela crítica. Apesar de não ter sido indicada a nada no passado, agora ressurge com 11 indicações. Entre todas as categorias, estão melhor comédia, roteiro e direção.

SCHITT’S CREEK

SCHITT'S CREEK indicada ao emmy 2019 como série de comédia

A série, antes menosprezada pela academia, recebe dessa vez quatro indicações, incluindo melhor ator e atriz para os protagonistas. Schitt’s Creek possui cinco temporadas, sendo finalmente indicada ao Emmy inclusive na categoria principal, de Melhor Série de Comédia. Apesar da indicação, a série indicada apenas na categoria principal (sem direção ou roteiro junto), não costuma levar o prêmio. A última vez que isso ocorreu foi em 2002, com a 8° temporada de Friends.

0no comment
Arthur Assaf

writer

Publicitário @arthurassaf

Leave a Reply

Follow me @jadeseba

%d blogueiros gostam disto: